Jumbo-Visma vence contra relógio por equipes e Roglic lidera nos Emirados Árabes

Luiz Papillon

A equipe holandesa Jumbo-Visma venceu o contra relógio por equipes dando a seu lider Primoz Roglic a liderança da Volta aos Emirados Árabes. No circuito de 16km montado ao longo da ilha desértica de Al Hydayriat o time marcou 16:49 com média de 57.086km/h batendo a Sunweb de Tom Dumoulin por sete segundos e a Bahrain Merida de Rohan Dennis por nove.

Provavelmente uma das últimas vezes que veremos a praia deserta de de Al Hydayriat, um plano urbanístico foi aprovado e em breve ela receberá um complexo entre praia, lazer e habitação. O time com Tony Martin tetracampeão mundial de contra relógio individual, Jos Van Emden um dos melhores na especialidade era franco favorito e fez por merecer a vantagem. Com o resultado Primoz Roglic lider da equipe recebeu a camisa de líder da prova. A Sunweb com Tom Dumoulin e Wilco Kelderman fez um ótimo trabalho enquanto a Bahrain teve a locomotiva Rohan Dennis e Jan Tratnik puxando o grupo. Confira os melhores momentos da etapa:

https://www.youtube.com/watch?v=bVnprCOKHO0

 

Classificação da Etapa 1 – Contra Relógio por Equipes – Volta aos Emirados Árabes Unidos

 

Classificação Geral da Etapa 1 – Contra Relógio por Equipes – Volta aos Emirados Árabes Unidos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Rota do Sol, campeão europeu Matteo Trentin vence etapa, Flugsang é o campeão!

A quinta e última etapa da Rota do Sol na paradisíaca Andaluzia, região autônoma da Espanha foi sensacional. Com ataque atrás de ataque, fugas e um clima em alto astral o resultado ficou para um sprint em subida. O campeão europeu de ciclismo Matteo Trentin atacou no final para vitória. Enrique […]

Receba as novidades em seu e-mail