O final de semana mais perigoso do ano começa com três mortes por atropelamento!

Luiz Papillon

Sempre noticio aqui no pelote motivos para você pedalar, essa é a intenção deste site. Acontece que existem certas datas que invariavelmente tudo da errado e sem dúvidas o final de semana que antecede o natal é um dos mais sangrentos para ciclistas. Todo ano é a mesma coisa, motoristas bêbados, com sono ou simplesmente distraídos acabam por lesionar ou vitimar ciclistas.

Nesta manhã de 23 de dezembro ao menos duas famílias estão em prantos. Rodrigo Tozo de São José do Rio Preto em São Paulo morreu enquanto pedalava no acostamento da rodovia Washington Luiz com amigos que foram hospitalizados no hospital de Base. O motorista embora tenha prestado socorro e não estivesse embriagado não soube ou não quis dizer o motivo de invadir o acostamento. Rodrigo deixa esposa e filho pequeno.

Já em Pernambuco, dois ciclistas faleceram após serem atropelados na BR-428 na zona rural de Petrolina. O motorista, Lucas Roberto da Siliva que acabara de sair de uma festa e visivelmente embriagado foi detido pelos demais ciclistas do grupo até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Anaelton Rodriguez faleceu na hora enquanto Rogério Teles de Siqueira a caminho do hospital. Anaelton deixa dois filhos e esposa. Em teste do bafômetro Lucas acusou 0,53mg/l, sendo preso em flagrante por homicídio culposo qualificado, sua permissão para dirigir estava vencida desde novembro.

 

em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Largou e sumiu na frente! Mathieu Van der Poel impossível na Copa do Mundo de ciclocross

No final dos anos 80 o brasileiro acordava toda manhã de domingo para ver Ayrton Senna sumir na frente da concorrência. Trinta anos depois e com apenas a força de suas pernas Mathieu Van der Poel segue vencendo sem dar chance aos rivais. Desta vez foi em Namur na Bélgica […]

Receba as novidades em seu e-mail