Magno Prado Nazaret correrá temporada pela SEP San Juan

Luiz Papillon

O ciclista brasileiro Magno Prado Nazaret foi anunciado hoje a tarde pela equipe Continental SEP San Juan, mantida pelo sindicato dos funcionários públicos da cidade de San Juan. O mato-grossense de 32 anos correu de 2011 a 2018 pela Funvic. Especialista em contra-relógio foi tricampeão brasileiro na modalidade nos anos de 2011, 2015 e 2017. Sendo seu último grande resultado o tricampeonato da Volta do Uruguai conquistado entre março e abril desta temporada.

Magno já esta em San Juan onde treina com a nova equipe. Ainda sob contrato com a Funvic até dezembro deverá aguardar janeiro para estrear em competições pela SEP. A equipe SEP além das competições UCI América deve focar em trazer resultados na Volta Internacional a San Juan que acontece de 20 a 29 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Tour de France tem rota 2019 para escaladores divulgada com 10 milhões em prêmios!

A 106ª edição do Tour de France começará em 06 de julho de 2019 em Bruxelas na Bélgica. Cercada de simbolismo a edição será a 100ª com a camisa amarela e marca os cinquenta anos do primeiro Tour de France vencido pelo maior ciclista de todos os tempos: Eddy Merckx. […]

Receba as novidades em seu e-mail