Cervélo equipará Sunweb em 2019

Luiz Papillon

Em comunicado que veio acompanhado de um bem humorado vídeo onde Tom Dumoulin e seus colegas invadem a sede da Cervélo, a equipe alemã anunciou a utilização de bicicletas da marca canadense a partir de 01 de janeiro de 2019.

“Nós estamos muito entusiasmados com a parceria com a equipe Subnweb, para nós é a perfeita combinacão em ambição e perfeormance” Richard Keeskamp, Diretor esportivo da Cervélo.

A equipe utilizará, bicicletas Cervélo em todas suas divisões, ou seja desde a equipe de desenvolvimento, sub23 e equipes feminina e masculina.

A Cervélo foi fundada em 1995 por Gerard Vroomen e Phill White em Toronto no Canadá. Após 16 anos de muito sucesso Vroomen vendeu sua participação societária embora ainda faça parte do conselho executivo da empresa. A proprietária da Cervélo atualmente é a Pon Holdings, uma empresa holandesa que é dona de algumas marcas como a Gazelle além de fazer ou revender bicicletas como a Focus, Santa Cruz e Raleigh.  O engenheiro mecânico Gérard Vroomem atualmente se dedica a tradicional marca 3T da qual adquiriu participação em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Polêmica na edição brasileira do L'Étape du Tour

No ultimo final de semana rolou a edição brasileira do L’Étape du Tour, uma prova organizada com a chancela da organizadora do Tour de France. A prova, sem chancela UCI foi vencida pelo ex-profissional Otávio Bulgarelli que comanda o canal Ciclismo Expert. O segundo colocado Halysson Ferreira publicou um relato […]

Receba as novidades em seu e-mail