Vincenzo Nibali pode abandonar o Tour!

Luiz Papillon

O ciclista italiano Vincenzo Nibali caiu no finalzinho da etapa de hoje do Tour de France no Alpe d’Huez. Segundo o próprio ciclista a estrada estreitou e ele bateu na moto da organização. Nibali concluiu a etapa em sétimo lugar. Como tinha muitas dores nas costas, o Tubarão de Messina foi ao ônibus hospital da organização onde realizou um raio-x. O médico da equipe Bahrain Emilio Magni informou:

“Ele fez um raio-x. Não deu para ter certeza, mas nós temos fortes suspeitas que ele  fraturou uma vértebra resultando na dor que ele tem.”

Logo em seguida Magni acompanhou Nibali na ambulância que o levará a Grenoble para maiores exames. Nibali esta em quarto lugar na classificação geral 2:37 atrás de Geraint Thomas. Caso a fratura seja constatada dificilmente continuará no Tour de France.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Nibali fora do Tour de France

O ciclista italiano Vincenzo Nibali caiu no finalzinho da etapa de hoje do Tour de France no Alpe d’Huez. Segundo o próprio ciclista a estrada estreitou e ele bateu na moto da organização. Nibali concluiu a etapa em sétimo lugar. Como tinha muitas dores nas costas, o Tubarão de Messina […]

Receba as novidades em seu e-mail