Drops de Terça! Demare renova até 2020, AG2R renova 10 de uma vez! Sieberg na Bahrein e mais…

Luiz Papillon

Demare que começou a carreira na equipe Groupama FDJ em 2012 renovou por mais duas temporadas. O velocista declarou:

“Eu quero continuar construindo algo com esse grupo. Nós nos damos realmente bem e a osmose que criamos é essencial para meu desenvolvimento e progresso atlético”

AG2R anunciou renovação de 10 ciclistas

O anúncio foi feito ontem durante o dia de descanso do Tour de France, entre os renovados estão:

Alexander Geniez, Clement Chevrier, Quentin Jaregui e Nans Peters com duas temporadas. Samuel Dumoulin, Hubert Dupont, Alexis Gougeard, Gedeminas Bagdonas e Stijin Vanderbergh renovaram por uma temporada. O novato Benoit Cosnefroy recebeu uma extensão ao contrato original que agora vai até 2020. O diretor da equipe Vincent Lavenu declarou:

“A coesão e o espirito de equipe são chaves para nosso sucesso”

Hoje no dia de descanso a equipe que conta com apenas quatro ciclistas no Tour de France, Olivier Naesen mostrou o espirito de doação para com a equipe:

“Mesmo que eu não precise, se Romain (Bardet) for fazer xixi, eu vou com ele”

 

Adam e Simon Yates extenderam o contrato com a Micthelton Scott.

Os gêmeos de 25 anos renovaram com a equipe australiana por duas temporadas.

“Eu estou realmente satisfeito em permanecer na Mitchelton Scott por mais duas temporadas. Como eu tenho dito, essa nunca foi uma decisão sobre dinheiro mas sim sobre vencer corridas” Simon Yates

“Essa é a melhor opção, não apenas para mim mas também para Simon. Nós estamos na equipe desde o começo, tivemos grande sucesso e a equipe nos apoiou em cada degrau. Então não há razão para mudar e nós estamos realmente felizes em ficar” Adam Yates.

Tony Martin não deve renovar com a Katusha, Kittel em pé de guerra!

O tetra campeão mundial de contra relógio alemão Tony Martin não tem intenção em renovar seu contrato com a Katusha. O destino de Martin seria a Dimension Data ou aceitar um salário menor e voltar para a Quick Step. O jornal L’Equipe falou ontem sobre a possível saída de Marcel Kittel da equipe Katusha. Kittel que recebe cerca de 2 milhões de euros por temporada declarou que pretende cumprir seu contrato. Mas as tensões entre Kittel e o diretor esportivo Dimitri Konyshev estao em alta. O chefão russo declarou:

“Kittel só pensa em si mesmo, sem confiança não vejo como isso pode continuar funcionando”

Kittel emendou que as palavras de seu chefe o feriram e que teve uma boa conversa com outras pessoas da equipe. Kittel tem retorno as competições na BinckBanck Tour em agosto. Ainda na Katusha, o diretor esportivo Torsten Schmidt também alemão foi avisado que não terá seu contrato renovado, seu substituto é Dirk Demol atualmente na Trek.  Entre os ciclistas não há conversas para renovação de Baptiste Planckaert. Quem deve chegar a equipe é Jens Debusschere egresso da Lotto Soudal por um acordo de duas temporadas (ainda por oficializar).

Sieberg e Phil Bauhaus na Bahrein, Nibali na Vuelta

Rik Verbrugghe, diretor esportivo da Baharein confirmou ao Sporza que  Marcel Sieberg hoje na Lotto Soudal e Phil Bauhaus atualmente na Sunweb devem juntar-se a equipe baremita em 2019. Perguntado sobre Greipel, foi taxativo: Não esta nos planos.

Nibali otimista: Quer participar da Vuelta

Em trabalho de recuperação do trauma que o tirou do Tour de France. O capitão da Bahrein de 33 anos confirmou que pretende estar em forma para participar da Vulta a Espana no final de agosto. Nibali também pretende participar do mundial de Innsbrick, agora seu maior alvo da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Sagan dedica tempo para os fãs. O motivo: As crianças e Lance Armstrong

Peter Sagan é um fenômeno no ciclismo. Onde quer que vá uma verdadeira legião de fãs acompanha o tricampeão mundial de ciclismo. Em sua última visita ao Brasil pude acompanhar em uma loja da Specialized centenas e centenas de pessoas em fila para conseguir um autógrafo. Se no Brasil é […]

Receba as novidades em seu e-mail