0 0 lang="pt-BR"> Campeonato Paulista De Ciclismo - Pelote Ciclismo
Ícone do site Pelote Ciclismo

Campeonato Paulista de Ciclismo

Read Time:59 Second

O campeonato paulista de ciclismo de estrada acontece de sexta a domingo em São Carlos a 230km da capital do estado. Serão dois circuitos um para as categorias infantis e juvenis com 5,26km e outro com 8,26km para as categorias adultas e júnior. A principal novidade neste ano é a polêmica informação veiculada pela Federação Paulista de Ciclismo condicionando a renovação da licença em 2019 a presença na prova deste ano.

O primeiro dia de competições terá a prova de contra relógio individual, o segundo dia será destinado a competições máster e aos federados. O terceiro e último dia terá as provas de resistência, sendo pela manhã a elite e a tarde os amadores. Também serão realizados em paralelo as provas de MTB e Cross Country

Contra Relógio Individual

Altimetria 

Altimetria 

 

O reconhecimento da pista será as 8h30 somente no dia de prova. A largada será as 11h do dia 22 com premiação a partir das 14h.

Campeonato Paulista de Resistência – Estrada

Altimetria 

 

 

 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
0 0 %
Sad
0 0 %
Excited
0 0 %
Sleepy
0 0 %
Angry
0 0 %
Surprise
0 0 %
Sair da versão mobile