Caloi 120 anos terá novo lote exclusivo

Luiz Papillon

Ano passado durante a Shimano Fest em São Paulo a Caloi lançou uma edição comemorativa dos 120 anos da marca. Foi sucesso absoluto e mesmo antes do lançamento todas as 120 unidades foram vendidos. O departamento de produtos da marca confirmou em exclusividade ao Pelote a reedição da série.

Neste final de semana relembramos os 24 anos da vitória da Caloi na tradicional prova Paris-Roubaix com a equipe Lotto Vetta Caloi.

http://www.pelote.com.br/caloi-roubaix/

Ainda não está confirmada se a cor e grafismo serão mantidos para edição 2018, mas é certo que terá grupo Campagnolo de 22 velocidades e quadro de aço cromo molibdênio. A nova série terá 120 unidades e deve esgotar rapidamente, ano passado apenas os maiores revendedores tiveram acesso a compra de unidades.

Relembre o lançamento da Caloi 10 edição 120 anos na ShimanoFest:

http://www.pelote.com.br/caloi-10-edicao-120-anos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

CBC suspende atletas da Funvic/São José

Em função do novo caso de doping envolvendo o atual campeão brasileiro de estrada Roberto Pinheiro, o Betinho a Confederação Brasileira de Ciclismo suspendeu a convocação de atletas da equipe. Os tempos sombrios seguem sobre o ciclismo de estrada brasileiro. Quando obtém bons resultados não são divulgados na grande mídia […]

Receba as novidades em seu e-mail