Kittel vence Sagan em sprint na Tirreno Adriático

Luiz Papillon

Marcel Kittel da Katusha chuta a macumba de lado e vence em Follonica! Peter Sagan foi segundo após bater ombros com Giacomo Nizzolo que ficou em terceiro.

Antes da largada para segunda etapada da Tirreno Adriático a notícia era o abandono de Mark Cavendish da Dimension Data, o Sprinter que caiu ontem teve uma costela quebrada.

A etapa com 172km começou em Camaiore em direção a Follonica, logo no princípio de etapa uma fuga com quatro pilotos teve vantagem de até 6’30” mas o pelote acelerou e pegou a fuga a 21km do final. No fim com 7km para o final uma queda afetou cerca de 15 pilotos. No sprint a Katusha e EF dividiam a ponta com Sagan sozinho na roda de Kittel, a Katusha talvez tenha exposto Kittel muito cedo mas o alemão fez um sprint fantástico e venceu com Sagan em segundo e Nizzolo em terceiro.

Na Classificação geral Patrick Bevin da BMC segue como líder devido ao fantástico trabalho da equipe ontem no contra relógio por equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Rodeiro Cousin venceu em Sisteron na Paris-Nice

Dia da Fuga na Paris-Nice! Hoje a fuga venceu com um enorme trabalho do alemão Nils Politt da Katusha, porém Jerome Cousin da Direct Energie ficou os últimos 13km de roda nele e deu na cabeça no sprint levando a vitória. André Greipel venceu o sprint no pelote ficando com […]

Receba as novidades em seu e-mail