ShimanoFest de casa nova!

Luiz Papillon

A ShimanoFest teve três anos de grande sucesso de mídia e público no Jockey Club de São Paulo e anuncia para sua nona edição, novo endereço. O maior Festival de Bicicletas do país acontecerá no Memorial da América Latina na região da Barra Funda em São Paulo com melhor acesso a quem utiliza o transporte público.

Memorial da América Latina

O evento acontecerá durante a semana da mobilidade entre os dias 14 e 16 de setembro, as vésperas do dia mundial sem carro que acontece dia 22 de setembro. Projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer o Memorial da América Latina oferecerá 6.000m2 de área coberta dentro de um terreno de 90.000m2, sendo que a praça Cívica possui capacidade para 40.000 pessoas.

Em 2017 visitaram a ShimanoFest 25.000 pessoas enquanto nos horários destinados ao profissional do setor, 5.400 profissionais visitaram além de 4.300 bicicletas terem sido registradas no bicicletário.

 

Mais informações:
sites: www.shimanofest.com.br
bike.shimano.com.br
Twitter:@shimanobrasil
Fanpages no Facebook: https://www.facebook.com/ShimanomtbBrasil/
https://www.facebook.com/ShimanoroadBrasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Confira as provas com transmissão para o Brasil no ciclismo de estrada

A ESPN, detentora dos direitos de transmissão da maioria das provas de ciclismo de estrada confirmou nesta semana as provas que terão transmissão para o Brasil. Ao vivo para TV fechada serão transmitidas: 04/mar 11/mar Paris Nice 08/abr Paris Roubaix 18/abr Fleche Wallonne 22/abr Liege Bastogne Liege 04/mai 27/mai Giro […]

Receba as novidades em seu e-mail