Conheça a equipe Specialized 2018

Luiz Papillon

A equipe Specialized Racing BR é, sem sombra de dúvidas, sinônimo de alta performance e integração. Nossos seletos atletas são embalados pela divisão S-Works, que reúne a mais alta tecnologia Specialized, com bikes, capacetes e componentes desenvolvidos em nosso Win Tunnel (Túnel de Vento Próprio).

Em 2017, o time especializado em MTB foi precursor de uma nova filosofia e estrutura de equipe no Brasil que evidenciou o foco no desenvolvimento dos atletas como profissionais e seres humanos, onde os esforços estavam reunidos para ir além de resultados e pódios, mas em uma formação íntegra, no intercâmbio entre modalidades, no respeito como base e, acima de tudo, em uma pilotagem limpa.

Neste ano o compromisso de equipe e papel no esporte não mudou! Na verdade, nunca tivemos tanta certeza de explorar um caminho tão certo e de colher tantos frutos a curto prazo. Revelamos habilidades antes desconhecidas, trocamos experiências diferentes das costumeiras e corremos sobre uma linha do circuito que nós mesmos criamos. Aprendemos que a capacidade de evolução vem de dentro!

ATLETAS SRBR 2018:

 

Henrique Furtado
Gestor Técnico
Idade: 35 anos
Bike: Epic HT

Erick Bruske
Sub23 XC
Idade: 21 anos
Bike: S-Works Epic HT

Diogo Malagon
Elite Triathlon
Idade: 33 anos
Bike: Epic Pro

André Bretas
Elite Enduro
Idade: 30 anos
Bike: S-Works Enduro

Lucas Sírio
Sub23 XC
Idade: 18 anos
Bike: Epic Pro

Giuliano Tonioli
Mecânico e Suporte
Idade: 43 anos
Bike: S-Works Epic

Isabella Ribeiro
Elite XC
Idade: 37 anos
Bike: Epic Pro

Bruna Elias
Junior XC
Idade: 17 anos
Bike: S-Works Epic

“O intercâmbio de modalidades foi um grande ponto positivo na temporada de 2017, tivemos ganhos valiosos de experiência e performance para os atletas. A Isabella Ribeiro, por exemplo, nossa atleta da elite do cross triathlon competiu forte no XCO entre as melhores do Brasil e para temporada de 2018 vai unir ao time de elite do MTB XCO, essa é uma grande demonstração da vantagem de explorar outras habilidades dos atletas em campo competitivo de alta performance ” – Henrique Furtado (Gestor Técnico da SRBR).

“Como técnico do time consigo acompanhar o dia a dia dos atletas no campo, nas competições e eventos. Como treinador posso acompanhar pela plataforma online a rotina de treinos. Com isso oferecemos um amparo completo para os atletas, que principalmente nas categorias de base, sentem a total diferença e confiança no trabalho” – acrescenta.

“O ano 2017 marcou o nascimento da nova ideologia de apostar na base de um grande time. Os resultados foram surpreendentes e vencemos as principiais provas do calendário nacional entre elas: Campeonato Brasileiro de XCO junior masculino e feminino, diversas etapas do Xterra na elite do cross Triatlhon, assim como o melhor resultado de uma brasileira no mundial do Xterra no Hawaii” completa o técnico da Specialized Racing BR.

“Nosso time continuará a receber o melhor disponível no mundo, pois sabemos que eles são os melhores no que fazem. E prova disso são as novas marcas que se juntam ao time para garantir que estes talentos do Brasil tenham tudo à mão para continuar suas missões dentro do esporte. Damos as boas-vindas à SRAM, que suprirá nossos atletas com os componentes mais avançados do mercado. Reiteramos o papel fundamental que a Honey Stinger tem ao oferecer a suplementação alimentar de qualidade que eles precisam, e a BR Insurance em garantir a segurança de todos os equipamentos da nossa equipe. Somos muito felizes em unir forças com o fenômeno da mídia MTB90, que levará a todos nossos fans a cobertura instantânea das provas, eventos em conjunto, atletas internacionais e muito mais. E ainda, pela SQUIRT e a PEDRO’S por oferecerem os lubrificantes e ferramentas essenciais para zelar as máquinas de corrida. Temos a receita completa dos campeões!” – Lucas Marion (Sports Marketing / Specialized).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Subida Paulo Guedes

Um ano atrás a comunidade Pelote Ciclismo estava abalada pela precoce perda de um de nossos membros mais queridos, Paulo Guedes o Paulinho faleceu em 17 de janeiro de 2017. A saudade segue imensa assim como a presença desse gigante em nossas vidas. Hoje o Facebook escolheu como dia do […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail