Identificado o assassino de ciclista, e como sempre foi liberado pela polícia.

Mesmo tendo fugido sem prestar socorro o assassino Erivaldo Pereira da Silva de 28 anos foi levado ao 33º DP de Pirituba e declarou segundo policiais pasmem que fugiu do local sem prestar socorros por “medo de ser linchado” e com essa desculpa saiu caminhando tranquilamente da delegacia. O meliante alegou ter saído de um inocente Baile Funk em Paraisópolis na zona sul com mais 5 pessoas no automóvel.

A delegada do caso, Juliana Ribeiro indiciou o motorista por homicídio culposo (sem intenção) e acrescentou que não cabe a prisão.

Enquanto isso do outro lado da cidade a família enterrava Demerval de Oliveira Santos Filho de 46 anos, nosso amigo Dermê.

Em um caso semelhante na Austrália, um motorista de Melbourne foi sentenciado a cinco anos de prisão sem direito a liberdade provisória antes de três anos. Em Nova Iorque um homem que atropelou e arrastou um ciclista por 6m foi sentenciado a quinze anos de prisão além de ter retirado o privilégio de dirigir pelo resto da vida.

Enquanto isso no Brasil motoristas matam e saem pela porta da frente da delegacia tranquilamente, como parte ativa e impune dos 50.000 mortos no trânsito mais violento do planeta.

5 thoughts on “Identificado o assassino de ciclista, e como sempre foi liberado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Dia de ataque em San Juan! Román Villalovos vence 2ª Etapa na Argentina

A segunda etapa da Vuelta a San Juan com saída e chegada em Punta Negra percorreu 149,9km passando primeiro por um circuito grande da Ruta del Sol e finalizando com três passagens por um circuito pequeno com três metas de montanha. Quatro ciclistas, Gerardo Tivani, Roderich Aconegui, Ignacio Prado e […]

Receba as novidades em seu e-mail