Funvic apresenta equipe 2018 com bicicletas Cannondale

Luiz Papillon

A equipe Brasil Procycling de São José dos Campos anunciou hoje as novidades para a temporada 2018, entre elas a ERT Uniformes como fornecedora de uniformes e a Cannondale como fornecedora de bicicletas.

Entre os atletas a equipe destaca a permanência do campeão brasileiro de estrada Roberto Pinheiro o Robertinho, do campeão mundial de paraciclismo Lauro Chaman e do campeão brasileiro sub23 Caio Godoy, além do campeão brasileiro júnior Luiz Guilherme Basso.

Cannondale SuperSix Evo Disk

Confira os nomes da Funvic no Masculino:

Lauro Chaman, Roberto Pinheiro da Silva, Caio Godoy, Luiz Guilherme Basso, Murilo Affonso, Magno Nazaret, Flávio Santos, Francisco Chamorro, André Gohr, André Almeida, Gabriel Silva e Lincoln Silva.

No feminino a Funvic segue com:

Luciene Silva, Wellyda Rodrigues, Tatiane Valladares e Cristiane Silva.

A primeira prova a ser disputada pela equipe será o Torneio Verão de Ciclismo em Ilha Comprida no litoral paulista entre os dias 1 e 4 de fevereiro, onde estreia as bicicletas Cannondale SuperSix Evo que já vimos com Francisco Chamorro em treino na Marginal Pinheiros em São Paulo.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic, Cannondale, Spiuk, Solifes, ERT e Fast Cycle.

Apoio: Meias Young, Hidrotabs, Going, Logos Design e Bike76.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Mapa de calor do Strava pode ser instrumento de guerra!

Uma das características mais legais do aplicativo Strava é o mapa de calor, onde qualquer um pode ver locais onde atletas mais sobem treinos em qualquer lugar do planeta, isso constitui uma importante ferramenta para empresas, organizações não governamentais e governos para entender a dinâmica de mais de 27 milhões […]

Receba as novidades em seu e-mail