Mitchelton substitui Orica no patrocínio da equipe GreenEdge

Luiz Papillon

Desde a estreia no ciclismo mundial em 2012 a fabricante de explosivos para mineração Orica patrocinou a equipe australiana criada em 2011 por Gerry Ryan, as vésperas do Tour de France de 2016 a patrocinadora comunicou que deixaria o ciclismo profissional ao final de 2017. A solução para manter o nível de patrocínio foi caseira já que Ryan tem diversos negócios na Austrália, entre eles a Jayco já patrocinadora da equipe e inicialmente passou a suplementar a equipe com seu site de bicicletas Bike Exchange e hoje anunciou que sua vinícola e spa hotel, Mitchelton passará a patrocinar a equipe.

O anúncio veio com o novo kit para 2018 que será utilizado tanto pela equipe masculina como pela feminina. Entre as mudanças na equipe para 2018 estão a chegada do italiano Matteo Trentin, quarto colocado no mundial de ciclismo de 2017 e do espanhol Mikel Nieve. Além deles chegam dois especialistas em contra relógio, Jack Bauer e Cameron Meyer que devem melhorar consideravelmente o trem de embaladores para Caleb Ewan, sem dúvida a maior estrela da equipe.

 

 

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Froome é investigado desde setembro pela UCI

Nesta manhã o jornal britânico The Guardian expôs o processo de investigação movido pela CADF (Fundação Anti Doping no Ciclismo) pelo uso de Salbutamol acima de 1000ng/ml na urina de Christopher Froome em 07 de setembro deste ano ao final da 18ª Etapa da Vuelta, a etapa foi vencida por […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: