Funvic faz 1º ao 5º em prova de Critério nos Jogos Abertos!

Luiz Papillon

O calor intenso dos últimos dias deu lugar a brisa da Serra do Mar e a garoa e chuva constantes nesta segunda feira de feriado em São Bernardo do Campo, onde aconteceu a disputa da prova de critério de ciclismo de estrada dos Jogos Abertos. No masculino a Funvic conquistou do primeiro ao quinto lugar com Flávio Santos com a medalha de ouro, Lauro Chaman com a prata, Caio Godoy o bronze, seguidos por Francisco Chamorro e Robertinho, na 2ª divisão Endrigo Pereira e Robson Dias foram ouro e prata por Indaiatua e Maurício Morandi bronze por São Bernardo do Campo.

A prova feminina de primeira divisão foi vencida por Camila Coelho da Memorial Santos seguida por Wellyda Rodrigues e Tatielle Valadares de Souza da Funvic São José dos Campos. Na segunda divisão o Ciclismo de Rio Claro ficou com o ouro com Danilas Ferreira, Ana Lúcia Rodrigues de Souza da Facex Guarulhos ficou com a prata e Juliana Silva de Rio Claro conquistou  o bronze.

 

Pódio da 2ª Divisão – Critério por pontos Feminino

Amanhã os jogos seguem com prova de resistência com largada na Av. Lauro Gomes as 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Quick Step confirma 27 pilotos para 2018

A equipe belga Quick Step teve uma temporada magnífica em 2017, com 56 vitórias fechando em segundo lugar o ranking UCI da temporada. O sucesso motivou outras equipes a olhar para seus pilotos e assim a equipe dirigida por Patrick Lefevere perdeu muitas peças importantes como o sprinter Marcel Kittel […]

Receba as novidades em seu e-mail