Dylan van Baarle é anunciado pela Sky!

Luiz Papillon

A equipe Sky anunciou a contratação do holandês de 25 anos Dylan van Baarle que correu as últimas quatro temporadas pela Cannondale, cria da Rabobank Jr Van Baarle teve boa performance nas clássicas e no Tour de France dessa temporada tendo como melhor resultado no ano a quarta posição na Ronde van Vlaanderen.

 

Assim o pelotão do circuito mundial vai tomando forma para 2018 com a mais rica equipe escolhendo a dedo seus reforços, incluindo os espanhois David de La Cruz (Quick Step), Jonathan Castroviejo (Movistar) e jovens promessas como Egan Bernal (Androni Giocattoli) e Pavel Sivakov (BMC Jr).

A Cannondale havia anunciado em agosto a extensão do contrato de Van Baarle, entretanto não chegou na assinatura e sem a confirmação de um patrocinador principal o holandês começou a procurar outra oportunidade que veio da equipe melhor estruturada no pelote.

Dylan van Baarle tem 78kg e 1.87m, um forte contra relógio e condições de evoluir para disputa de clássicas especialmente. O contrato com a equipe britânica vai até dezembro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Pelote 2018 toma forma! Confira lista de pilotos por equipe!

Desde começo de agosto o mercado de transferências no ciclismo profissional esta aberto com muita movimentação em relação aos últimos anos. As principais mudanças foram: Mikel Landa da Sky para a Movistar Marcel Kittel da Quick Step para a Katusha Elia Viviani da Sky para Quick Step Dan Martin da […]

Receba as novidades em seu e-mail