Magno Prado Nazaret é tricampeão Brasileiro de Contra Relógio!

Luiz Papillon

O campeonato brasileiro de ciclismo de estrada começou hoje em Maringá no Paraná, o destaque do dia foi Magno Prado Nazaret da Funvic conquistando pela terceira vez o título de campeão brasileiro de Contra Relógio na disputa de 36km, fechando com um tempo de 47’26” com mais de um minuto de vantagem sobre Cristian Egídio de Ribeirão Preto que ficou com a prata fazendo 48’55″e Maurício Knapp também de Ribeirão que fico com o bronze, apenas um segundo atrás do companheiro. Magno vencera o nacional de CRI em 2011 e 2015.

Na categoria Sub23 com disputa em 36km a Funvic dominou o pódio com André Gohr fazendo 49’38”, Gabriel Machado 49’36” e Caio Godoy 50’07.

O Junior masculino foi vencido por Luiz Henrique Flauzino, atleta avulso que fechou os 27km em 39’58” seguido de João Pedro Rossi de Ribeirão Preto com 40’07” e Matheus Scandian Thomaz de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Bike Series Velo Città em Mogi Guaçu

Divulgação Bikenamídia.com O evento Bike Series no autódromo Velo Città, neste sábado, dia 26 de agosto, em Mogi-Guaçu (SP) será uma festa, literalmente. A Driver Brasil, organizadora do Bike Series, comemora 10 anos de atividades com expertise em publicações, comunicação e eventos esportivos e de relacionamento com público de alto […]

Receba as novidades em seu e-mail