Copa Internacional de MTB

Luiz Papillon

Divulgação: Bikenamidia

A Copa Levorin Internacional de MTB rolou no ultimo final de semana em Congonhas, no estado de Minas Gerais, atletas Specialized conquistam o pódium na Copa Internacional. Isabella Ribeiro é Vice-Campeã na ELITE, Bruna Elias e Erick Bruske vencem em suas categorias.

 

A 3ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, realizada em Congonhas (MG). A prova em formato de Maratona favoreceu o alto rendimento com as vitórias de Bruna Elias na junior feminino, Erick Bruske na categoria sub-23 e a surpreendente atuação da vice-campeã Isabella Ribeiro na Elite Feminina.

“Não larguei forte e fui buscando muitas colocações durante a prova, ficando em terceiro lugar até os últimos quilômetros e terminando em 2º lugar na categoria Elite. Fiquei muito animada com meu desempenho nesta prova, faço um treinamento 100% voltado para o cross triathlon e ficar no top 03 do Brasil (a segunda colocada foi a colombiana Valeria Ruiz) foi muito bom” –

Isabella Ribeiro, ciclista natural de Belo Horizonte (MG). Uma semana após isolar-se na liderança do ranking do XTERRA com o título de vice-campeã na etapa da Mangaratiba (RJ), “Bella” utilizou sua S-Works ERA para mais uma performance de respeito na maratona.

 

“Estou muito feliz por conseguir recuperar a camisa de líder e cumprir meu objetivo para esta etapa. Gostaria de agradecer à Specialized Racing BR por toda a estrutura oferecida, meu técnico Henrique Furtado e meus amigos e família pelas orações”

Relata a gaúcha Bruna Elias, que já está de malas prontas após ser convocada para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Mountain Bike 2017, em Cairns, Austrália, no começo de setembro.

 

O outro atleta da Specialized Racing BR no topo do pódio foi Erick Bruske na categoria sub-23.

“Muito feliz com a vitória na terceira etapa da CIMTB em Congonhas nesta tarde. Depois de três anos sem competir na cidade fui super bem recepcionado pelo público e saio realizado com o título. Com o resultado assumo a vice-liderança do campeonato na Sub-23”

Comenta o ciclista catarinense que buscará o título geral do campeonato na última etapa da CIMTB, em São Paulo, na Brasil Cycle Fair, entre os dias 22 e 24 de setembro.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Em dia de sprint Quick Step vence com Trentin em Tarragona!

Quick Step mostra como é a melhor equipe no sprint e deixa Matteo Trentin em posição perfeita para o italiano vencer sua etapa! da Juan José Lobato del Valle da Lotto Jumbo chegou em segundo seguido por Tom Van Asbroeck da Cannondale em terceiro. Hoje a Vuelta partiu de Escaldes […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: