Barguil pode fechar com Fortuneo Oscaro!

Luiz Papillon

O mercado de transferências de ciclismo para 2018 esta pegando fogo, a maioria dos contratos esta sendo assinada esta semana e um dos rumores que surgem na imprensa italiana pelo Tuttubici é que o rei da montanha do Tour de France 2017, o francês Warren Barguil teria grandes chances de fechar contrato por três temporadas com a equipe Continental (considerada segunda divisão do ciclismo) Fortuneo Oscaro, que participou do Tour de France como convidada. Barguil de 25 anos tem contrato até o final de 2018 com a Sunweb, sua casa desde 2012 quando a equipe ainda se chamava Argos-Shimano, teve na Bretagne-Schuller (antigo patrocinador da atual Fortuneo) sua primeira experiência como estagiário no ciclismo profissional em 2011.

A equipe francesa que tem como maior patrocinador o banco Fortuneo trocou recentemente seu segundo patrocínio, saindo a Vital Concept e entrando a rede de oficinas francesa Oscaro, tem como destaques o argentino Eduardo Sepúlveda e os franceses Pierre Luc Périchon e Romain Hardy.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Quem vai casar com Rigoberto? Sky, Astana, Trek e Emirates disputam colombiano!

Qual reflexo de um pódio no Tour de France na carreira de um ciclista? Um mês atrás Rigoberto Uran era tido como zebra até mesmo para um Top10 no Tour, mas agora todas equipes querem o colombiano de 30 anos. Antes tida como certa sua renovação com a Cannondale Drapac, […]

Receba as novidades em seu e-mail