Nibali para Dumoulin: Coloque os pés no chão e fale menos!

Luiz Papillon

Tudo começou com a entrevista pós prova de Dumoulin, ao descer da bike o holandês declarou:

“Eles estão focando somente em mim e tentando me fazer perder ao invés de tentar vencer. Nos momentos finais eles perderam muito tempo para outros competidores (Pinot e Pozzovivo). Eu realmente acho que pedalando assim eles vão perder o pódio em Milão, isso seria realmente legal e eu realmente ficaria feliz.”

Ao saber da fala do holandês, Nibali disparou para a Gazzetta dello Sport:

“Eu não estou nem ai pro que Tom diz, penso que ele é um pouco convencido.Eu nunca falei nesse sentido (de insolência). Ele mostrou que esta firme na prova mas ele não deveria falar tanto assim. Ele pode perder o pódio também, qualquer coisa pode acontecer. Ele deveria por os pés no chão e falar menos, é melhor ele deixar para falar se chegar de rosa em Milão. Ele sabe o que é carma? Aquilo que vai, volta. Vencer o Giro é sempre difícil, mas ele tem sido impecável ate agora. Mas ainda não acabou. A etapa poderia ter uma reviravolta, definitivamente Tom é bom e nós temos que o congratular, mas hoje nossa tática funcionou bem como a da Movistar, ele só conseguiu voltar pelo percurso ser favorável. A decisão minha e de Nairo não responder ao ataque de Pinot e Pozzovivo no final? Isso não deveria afetar Dumoulin, ele não pode nos pedir que o carreguemos até Milão para apertar as mãos.”

E teve troco de Dumoulin:

“Ele me chamou de convencido? São palavras fortes do lado dele também. Até hoje eu não tive problemas com Nibali. Eu não gostei do final de etapa dele mas eu não tenho nenhum problema com ele. Eu fui muito amigável com todos os demais por todo Giro, mas hoje eu não fiquei feliz pelo modo como eles giraram. Eu penso que Nibali e Quintana estão aqui para vencer o Giro, certo? Bem, a única coisa que eles tentaram foi me fazer perder hoje, mas é escolha deles.”

Relembre como foi a etapa de hoje:

http://www.pelote.com.br/tejay-vence-e-dumoulin-fala-grosso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Landa vence, Quintana é camisa rosa!

Numa longa fuga Mikel Landa da Sky levou a etapa em Piancavallo, o grupo de Pinot, Nibali e Quintana atacou cedo na etapa num momento em que Dumoulin estava no fundo do pelote e abiram dois minutos, Dumoulin sofreu muito conseguiu minimizar as perdas mas não o suficiente para manter […]

Receba as novidades em seu e-mail