De chinelo de dedo ele venceu ciclistas mais equipados!

Luiz Papillon

A história vem compartilhada via grupo de whatsapp, nosso colega Silas do Mega Pelotão da Zona Leste de São Paulo nos contou que foi prestigiar uma prova do pelotão de Cidade Tiradentes e impressionou a força do jovem boa gente Sidney, a modalidade que ele participou era para mountain bikes mas ele estava com uma bicicleta bmx/cross de chinelo de dedo e calça jeans, enquanto os demais com 29er relação de estrada, sapatilha, etc. Nas duas primeiras voltas o pelote estava junto mas daí em diante o super Sidney abriu uma fuga colocando dois minutos de vantagem levando a primeira colocação!

Vídeo durante a fuga:

Vídeo da chegada:

É muita brutalidade! Como existem talentos escondidos como Sidney pelas nossas cidades! A vontade do nosso amigo Silas Cardoso que filmou tudo é juntar um pessoal e dar uma bicicleta de competição para o Sidney, pretendemos contar o desenrolar dessa história aqui no pelote.

Persiga seus sonhos, não desista jamais!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Izaguirre ganha no Giro

Vitória do País Basco no Giro 2017 veio da Movistar! Gorka Izaguirre de 29 anos partiu num seleto grupo de contra ataque na primeira montanha do dia, alcançou a fuga e depois partiu em nova fuga para vencer em Peschici sua primeira etapa Grand Tour. A etapa de hoje do […]

Receba as novidades em seu e-mail