Pequena ciclista faz sucesso e Specialized a leva para o Amgen Tour of California

Luiz Papillon

Tudo começou com uma brincadeira, Ruby Isaac uma menina inglesa de sete anos de idade ficou famosa por postar um vídeo no Youtube imitando Peter Sagan comendo balas haribo:

Após a exposição a pequena promoveu no último dia 01 de maio uma arrecadação de 1.432 libras para uma instituição de caridade e pedalou pelo autódromo de Silverstone na Inglaterra 40km em menos de 90 minutos (uma média de 26,7km/h para uma garota de 7 anos de idade). E não fica só em imitações, a pequena mostra técnica:

O destaque levou a Specialized a convidar a garota para o Amgen Tour of California, e Ruby tem feito o maior sucesso nas entrevistas e apresentações pré-corrida, com a hashtag #racereporterRuby você encontra todas postagens sobre ela.

Tanto em sua conta no twitter como no  canal de Ruby no Youtube é possível ver vídeos de reviews, brincadeiras e acompanhar a paixão que a garota dedica ao ciclismo. O Amgen Tour of Califórnia começou ontem na prova feminina e domingo começa a prova masculina, você pode acompanhar ao vivo pelo aplicativo e site da prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Finalmente Caleb Ewan ganha etapa no Giro!

Toda imprensa especializada destacou a boa forma de Caleb Ewan antes do Giro e o pequeno austaliano da Orica Scott se bateu na trave em várias etapas, mas desta vez ele e a equipe foram perfeitos no sprint, um sprint muito justo com Gaviria e Sam Bennett chegando centímetros atrás. […]

Receba as novidades em seu e-mail