Guardini vê final da Paris-Roubaix da delegacia!

Luiz Papillon

Andrea Guardini piloto da equipe dos Emirados Árabes agora Fly Emirates teve uma Paris Roubaix muito diferente, exausto resolveu abandonar a prova faltando 68km para o final na segunda zona de abastecimento, um soigneur avisou que eles não sairiam no carro da equipe antes de 40 minutos, então ele ponderou e decidiu ir pedalando mas não pelo trajeto da prova e sim por um atalho que incluía uma rodovia expressa.


O italiano foi então parado na rodovia pela policia francesa, já que é proibido pedalar em via expressa, mas a polícia foi compreensiva e deu uma carona para ele até a delegacia de Villeneuve-d’Ascq onde ele pode ver o final da prova, como agradecimento deixou a camisa empoeirada com o policial que o socorreu. Alguns telefonemas depois conseguiu contato com a equipe que enviou um soigneur para a delegacia o resgatar. Um francês filmou Guardini no acostamento da A23:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Amstel Gold Race 2017

Neste domingo acontece uma prova “b” muito legal de assistir, usualmente é possível ver ao vivo pelo site da cervejaria usando VPN, a Amstel Gold Race abre a semana das Ardenas com a La Fléche Wallone e a Liege-Bastogne-Liege. Atualmente a Amstel não passa propriamente pelas Ardenas mas sim pelo […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail