Peaks Coaching Brasil

Luiz Papillon

Estivemos na apresentação da assessoria esportiva Peaks Coaching que chegou ao Brasil trazida pelo treinador Cris Solak com larga experiência em triatlo, a filosofia de treinamento foi desenvolvida por Hunter Allen, ex-ciclista profissional americano e treinador que já mencionamos aqui no pelote por seus planos de treinamento online. No Brasil são atualmente sete treinadores preparados para a metodologia que permite não só o acompanhamento do atleta presencialmente como remotamente utilizando o aplicativo Training Peaks, ou seja você recebe do treinador uma série de exercícios a serem cumpridos e salva no aplicativo, que pode ser conectado com sua conta no Strava, Zwift e Garmin, e com ele o treinador acompanha seu desempenho e pode orientar correções e novos treinamentos.

Nesta apresentação foi lançada a parceria entre Peaks e a Specialized Brasil que mostrou os quadros Shiv S-Works voltado para o triatlo, enquanto nós do pelote fizemos um pedal rápido com a Specialized Diverge Expert que você confere aqui nossas impressões.

Para saber um pouco mais sobre o treinamento da Peaks confira o vídeo abaixo o Cristiano Solak:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Gravel Bike, você vai querer uma!

Esse texto era para falar das primeiras impressões sobre a Specialized Diverge, mas não consigo tirar da cabeça uma coisa: EU QUERO UMA GRAVEL BIKE! Enquanto no primeiro mundo as gravel bikes são uma opção de all-road, aqui no Brasil são quase uma necessidade, a Gravel cumpre muito bem o […]

Receba as novidades em seu e-mail