Sagan empurra a bicicleta na volta ao MTB!

Luiz Papillon

Já ouvi a frase cada macaco no seu galho centenas de vezes, e dessa vez ela vai para o campeão mundial de ciclismo de estrada, Peter Sagan parece ter sofrido um pouco mais na volta ao MTB.

sagan1

Antes da prova, Sagan que já foi campeão mundial jr de MTB em 2008, seguiu o caminho de outros campeões ao “subir” (só para provocar os amigos da MTB) para o ciclismo de estrada, mostrou um pouco de sua habilidade:

O leitor Mathus Marra, via rede social destaca que a bike de Sagan pode ter quebrado, notadamente ele esta com tufos de terra no capacete e no ombro que vem de uma queda, aparentemente depois Sagan tenta pedalar novamente, mas para o editor aqui milhares de km de distância (e infelizmente sem ar condicionado), nosso querido campeão demonstra muito cansaço.

 

 

Se você não conhece a história de Sagan, veja esse teaser:

Sagan ainda correrá mais uma prova de MTB na república Tcheca antes de disputar o Amgen Tour of California 2016.

Next Post

Ciclista Belga do motor escondido pega 6 anos de suspensão!

Certamente o leitor lembra do caso da ciclista belga sub23  que disputou a copa do mundo de ciclocross Koppenbergcross em novembro de 2015 com motor escondido. Anteontem saiu a pena de Femke van den Driessche de 19 anos, 6 anos de suspensão, valida até 10/10/2021 e perda de todos resultados no […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: