0 0 lang="pt-BR"> A Nova Subida Decidiu A Liege Bastgone Liege! - Pelote Ciclismo
Ícone do site Pelote Ciclismo

A nova subida decidiu a Liege Bastgone Liege!

Read Time:42 Second

Prova duríssima na França hoje! Com condições climáticas extremas, muito frio, chuva e neve o pelote manteve uma média de velocidade baixa durante a maior parte do tempo.

Tentativas de fuga, sempre com o Voeckler não vingaram e faltando 30km para o final o pelote estava compacto com as grandes equipes favoritas mandando na corrida, parecia e ficou tudo para as duas subidas finais.

Chegando na nova subida, a Côte de la Rue Naniot o que parecia apenas uma arrancada foi o fator decisivo da prova, Michael Albasini  da Orica puxou o ataque e foi acompanhado por Rui Costa da Lampre, Woult Poels da Sky e Sami Sanchez da BMC, o pelote já desgastado não conseguiu reagir e foram os quatro para definir em Ans, com o holandês Woult Poels da Sky vencendo a prova!

 

Confira os 10 primeiros colocados:

 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
0 0 %
Sad
0 0 %
Excited
0 0 %
Sleepy
0 0 %
Angry
0 0 %
Surprise
0 0 %
Sair da versão mobile