Colombianos reinam em escalada!

Luiz Papillon

Miguel Angel Lopez vence em Merlo e coloca pressão nos irmãos Quintana!

Miguel Angel Lopez vence no Tour de San Luis | Foto Bettini
Miguel Angel Lopez vence no Tour de San Luis | Foto Bettini

Ontem a etapa do Tour de San Luis prometia, 160km entre La Toma e Filo Sierras Comechingones, com uma serra no final de dar câimbras só de ver pela TV.

Grosu (Nippo), Magallanes (México) e Mohoric (Lampre), partiram cedo em fuga parecia que venceriam solo, mas a serra tinha 3 montanhas categorizadas em uma subida dura e contínua, atrás vinham num pelote quebrado, Nibali puxou Miguel Lopez no que pôde e o deixou com os irmãos Quintana que foram abrindo de Eduardo Sepúlveda que viu seu sonho de ganhar a volta ir pro vinagre.

Dayer Quintana depois contou que a tática era mesmo quebrar Sepúlveda e assim foi, com seu irmão Nairo e Dani Moreno, torraram o argentino e no alto da montanha todos felizes, Miguel Lopez levou a etapa, Dayer ficou em segundo assumindo a camisa de líder e Nairo feliz com seu irmão debutando no pro-tour.

Hoje teremos a 7ª e última etapa do Tour de San Luis, transmissão ao vivo a partir das 17h via Youtube.

 

Abaixo o vídeo da etapa toda porém a TV argentina teve muitos problemas de transmissão, a partir de 4h30min começa a parte de subida da prova.

Next Post

Quintana para alegria de Quintana!

É muchachos, chegou ao fim o Tour de San Luis com fortes emoções. Última etapa prevista para sprint, a geral ficou com dono, Dayer Quintana irmão mais novo de Nairo, ambos da Movistar, Dayer que ano passado caiu no Giro e teve uma temporada de recuperação mostrou grande forma e […]

Receba as novidades em seu e-mail