Ícone do site Pelote Ciclismo

Não perca a roda do Embalador!

tds7
Hoje, no Tour de Suisse, Sagan aprendeu uma regra importante do Sprint: não perca a roda do seu amiguinho embalador – sim, a gente sabe que o Sagan sabe disso e também acha ele fodão. Se você não viu, tem um link com os melhores momentos no fim do texto.
Mas antes, vamos rebobinar um pouco a fita para 40km antes da chegada. Nessas alturas do campeonato, uma fuga de 4 pelegos estava sendo controlada pelo pelotão, com míseros 1:10 de vantagem. Só que, no meio desses quatros pelegos, estava homem do arco-iris! Jean Wyllys!
Porra, é claro que não! Era Michal Kwiatkowsi! O cara puxou MUITO MESMO, e quando a fuga implodiu a uns 2km da chegada, ele gritou “Nunca me pegarão sem luta”, meteu o sapato e se segurou bravamente até 500m da chegada. Foi maneiro!
Um pouco depois disso, Sagan perdeu a roda de seu embalador. Entre os dois homens da Tinkoff-Saxo, ficaram Alexander Kristoff em segundo e José Joaquin Rojas em terceiro. Na hora que o gregário do Sagan apertou, o Rojas peidou na farofa. Nesse momento, a uns 200m da chegada, o Kris mandou o sprint e Sagan, que vinha lá do fundão, não teve perna pra buscar.
Eu, eu, eu. Sagan se deu mal!
Já na Route du Sud, um cara ganhou de outro cara e panz. Contador e Mario da Quitanda terminaram lá no bolão do meio e mandaram beijo pra você. Ta tudo bem com todo mundo rumo ao Tour.
Gente, falow! Bjo me liga.

https://www.youtube.com/watch?v=x6abBLF1A8w

Sair da versão mobile