Não perca a roda do Embalador!

Luiz Papillon

tds7
Hoje, no Tour de Suisse, Sagan aprendeu uma regra importante do Sprint: não perca a roda do seu amiguinho embalador – sim, a gente sabe que o Sagan sabe disso e também acha ele fodão. Se você não viu, tem um link com os melhores momentos no fim do texto.
Mas antes, vamos rebobinar um pouco a fita para 40km antes da chegada. Nessas alturas do campeonato, uma fuga de 4 pelegos estava sendo controlada pelo pelotão, com míseros 1:10 de vantagem. Só que, no meio desses quatros pelegos, estava homem do arco-iris! Jean Wyllys!
Porra, é claro que não! Era Michal Kwiatkowsi! O cara puxou MUITO MESMO, e quando a fuga implodiu a uns 2km da chegada, ele gritou “Nunca me pegarão sem luta”, meteu o sapato e se segurou bravamente até 500m da chegada. Foi maneiro!
Um pouco depois disso, Sagan perdeu a roda de seu embalador. Entre os dois homens da Tinkoff-Saxo, ficaram Alexander Kristoff em segundo e José Joaquin Rojas em terceiro. Na hora que o gregário do Sagan apertou, o Rojas peidou na farofa. Nesse momento, a uns 200m da chegada, o Kris mandou o sprint e Sagan, que vinha lá do fundão, não teve perna pra buscar.
Eu, eu, eu. Sagan se deu mal!
Já na Route du Sud, um cara ganhou de outro cara e panz. Contador e Mario da Quitanda terminaram lá no bolão do meio e mandaram beijo pra você. Ta tudo bem com todo mundo rumo ao Tour.
Gente, falow! Bjo me liga.

https://www.youtube.com/watch?v=x6abBLF1A8w

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Ta querendo me enganar?

Etapa curta, só um rolezinho de 150k, com subidinha cat3, prova de rolador (beijo Malafaia) certo? Hoje o forte cazaque Alexey Lutsenko (o Alexey menos famoso que o Pelote conhece) da Astana fez par com o belga Jan Bakelats da Ag2r, fuga controlada 2 min, pelotão nem ai “a gente […]

Receba as novidades em seu e-mail