Hoje não, hoje não, hoje sim…! Simon Spilak ganha o Tour de Suisse!

Luiz Papillon

tds9

Com um excelente desempenho no contra relógio, Simon Spilak rouba o título na geral de Geraint Thomas. Sim, esse foi o surpreendente fim do Tour de Suisse.

Até ontem, o líder da competição era Pinot. Logo atrás vinha Thomas, com 34 segundos de atraso. Porém, como era de se esperar, o desempenho do Frances no TT não foi grandes coisas e ele perdeu mais de dois minutos para o vencedor.

O franco favorito para levar a etapa e o título na geral era Geraint Thomas. Só que não. No final da etapa (que você confere no link abaixo), vindo do nada, surge Simon Spilak, duelando cabeça a cabeça com Thomas.

Os dois foram mais parelhos do que os cavalinhos do Bozo até o finalzinho, quando o Katusha utilizou a força de Pegasus para arrancar alguns watts a mais de suas pernas, chegando em segundo na etapa e levando o Tour de Suisse por míseros cinco segundos sobre o Rubinho da Sky.

Thomas chegou só em quinto, perdendo 35 segundos para o vencedor Tom Dumoulin. O terceiro foi o grande Spartacus – que anda precisando trocar as pilhas do motorzinho da bike.

Confira os últimos minutos do TT no link:

https://www.youtube.com/watch?v=6OCCGVL57LU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Adivinha quem ganhou de novo?

Gente, seguinte: Contador deu pancada em todo mundo no Giro, levou a etapa ontem e a geral na Route Du Sud e vai bastante confiante para o Tour. O Froome levou p CdD e o Niba Fez aquela coisa linda lá. O Nairo (pra variar), a gente não sabe. E […]

Receba as novidades em seu e-mail