loja no paraguai

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
eppg
Membro
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

loja no paraguai

Post by eppg »

Por curiosidade existe loja de bike speed no paraguai e que vende pecas tambem
ReinaldoBrisolla
Membro

Re: loja no paraguai

Post by ReinaldoBrisolla »

Kra sei que tem algumas lojas que vendem scott por la, peças e acessorios voce encontra, mas so sob encomenda, salvo engano deve deixar pago a totalidade da coisa se eles nao tiverem em estoque ou parte dela...
La no pedal tem um topico bom dizendo o nome das lojas, agora eu nao sei de cor nada...
eppg
Membro

Post by eppg »

ReinaldoBrisolla wrote:Kra sei que tem algumas lojas que vendem scott por la, peças e acessorios voce encontra, mas so sob encomenda, salvo engano deve deixar pago a totalidade da coisa se eles nao tiverem em estoque ou parte dela...
La no pedal tem um topico bom dizendo o nome das lojas, agora eu nao sei de cor nada...
Valeu pelas dicas vou pesquisar
JBatistaJr
Membro

Post by JBatistaJr »

Tem uma loja especializada em equipamentos Shimano, em Ciudad del Este, na mesma rua do La Petisqueira mas mais pro final, quase no rio.
Lá tinha praticamente tudo feito pela marca. Rodas, sapatilhas e todos os grupos pra road e mtb, além de manetes de freio e trocadores próprios pra TT.
Os preços eram abaixo dos praticados na Merlin e CRC. Valia muito a pena.
Aliás, tinham algumas bikes em exposição tbm, a maioria Orbea.
Image
eppg
Membro

Post by eppg »

JBatistaJr wrote:Tem uma loja especializada em equipamentos Shimano, em Ciudad del Este, na mesma rua do La Petisqueira mas mais pro final, quase no rio.
Lá tinha praticamente tudo feito pela marca. Rodas, sapatilhas e todos os grupos pra road e mtb, além de manetes de freio e trocadores próprios pra TT.
Os preços eram abaixo dos praticados na Merlin e CRC. Valia muito a pena.
Aliás, tinham algumas bikes em exposição tbm, a maioria Orbea.
Sera que nao rola dividir o custo com alguem que vai pra la e pedir para rrazer algumas coisas
ReinaldoBrisolla
Membro

Rola voce ir, pq o sujeito vai querer usar a cota de US$300,00 dele pra trazer o que ele quiser...
Essa loja que o JBatista falou nunca ouvi falar, mas acho que os preços de la nao devem sair mais baixos que da CRC e Merlin, pelo que vejo o povo daqui indo pra la comprar coisas, sai em media uns 15% a 20% mais caro que na CRC e Merlin, mas mesmo assim compensa muito comprar la...
eppg
Membro

Post by eppg »

ReinaldoBrisolla wrote:Rola voce ir, pq o sujeito vai querer usar a cota de US$300,00 dele pra trazer o que ele quiser...
Essa loja que o JBatista falou nunca ouvi falar, mas acho que os preços de la nao devem sair mais baixos que da CRC e Merlin, pelo que vejo o povo daqui indo pra la comprar coisas, sai em media uns 15% a 20% mais caro que na CRC e Merlin, mas mesmo assim compensa muito comprar la...
Qual o valor aproximado de um quadro de carbono
ReinaldoBrisolla
Membro

Nao tenho ideia, depende do modelo do quadro, aqui por exemplo um quadro specialized 0km tarmac sai na faixa de uns $4 $4,5mil se vc encontrar por la o mesmo por uns US$1 mil a US$1,5 ja sai mais barato que aqui... Fica atento no seguinte, se voce for fazer compras por la ja compre dolar por aqui que a cotacao dos fdp é mto mais sacana q aqui, ex, aqui US$1,00 = R$2,40 la o mesmo dolar sai na faixa de R$2,65 a 2,70 facil, facil...
pra vc nao ter problemas faca a conta de comprar o qudro e pagar o Imposto de Importacao la, pq assim vc pode viajar c a bike pra qq lugar do mundo e voltar s pagar imposto novamente alem de se garantir no caso de policia rodoviaria te parar...
eppg
Membro

Post by eppg »

ReinaldoBrisolla wrote:Nao tenho ideia, depende do modelo do quadro, aqui por exemplo um quadro specialized 0km tarmac sai na faixa de uns $4 $4,5mil se vc encontrar por la o mesmo por uns US$1 mil a US$1,5 ja sai mais barato que aqui... Fica atento no seguinte, se voce for fazer compras por la ja compre dolar por aqui que a cotacao dos fdp é mto mais sacana q aqui, ex, aqui US$1,00 = R$2,40 la o mesmo dolar sai na faixa de R$2,65 a 2,70 facil, facil...
pra vc nao ter problemas faca a conta de comprar o qudro e pagar o Imposto de Importacao la, pq assim vc pode viajar c a bike pra qq lugar do mundo e voltar s pagar imposto novamente alem de se garantir no caso de policia rodoviaria te parar...
Vou ver se alguem esta aindo e peço uma cotação
Post Reply