http://www.strava.com/activities/86682191" onclick="window.open(this.href);return false;
Um dos melhores pedais aqui na Região, cerca de 80km com uma boa altimetria e estrada boa com acostamento. Hoje foi sofrido por uma situação inusitada; vento forte contra na ida e na volta. Saí na hora do almoço e peguei um vento contra forte, típico daqueles formadores de tempestade. Faltando uns 5km para chegar em Bananal, o vento virou e foi ficando mais forte; a volta foi muito sofrida.
Mesmo assim consegui vários "PR" no Strava. A última vez que fui para lá tem um ano mais ou menos e melhorei muito depois disso. Bela ferramenta esse Strava!!!
Volta Redonda - Bananal
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Volta Redonda - Bananal
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Re: Volta Redonda - Bananal
Show Magnus!!!! O strava pra mim serve pra isso, comparar com a gente mesmo, até porque pelo o que leio o que tem de gente pegar KOM com moto kkkkk
Volta lá sem vento pra sentir a evolução de verdade!
abraço
Volta lá sem vento pra sentir a evolução de verdade!
abraço
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: Volta Redonda - Bananal
Cara, mesmo com os "espertinhos", essa história do KOM é divertida, mas concordo contigo. Os "PR" são realmente a melhor coisa do Strava. Por causa deles eu consegui ver que realmente evoluí muito, fazer esses tempos naqueles trechos com a pior condição de vento que já peguei por lá... Foi uma recompensa depois de tanto sofrimento!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"