ODEIO carregar oq quer q seja nos bolsos da camisa. Esse conceito de "porta-treco" na bike que começou na Andean me agrada mto. O problema é que os caras tão deixando as bikes mto pesadas com tanto recurso aero.
ODEIO carregar oq quer q seja nos bolsos da camisa. Esse conceito de "porta-treco" na bike que começou na Andean me agrada mto. O problema é que os caras tão deixando as bikes mto pesadas com tanto recurso aero.
Cara, eu levo uma caramanhola com ferramentas, câmara de ar, chaves etc e na outra vai água. No bolso só carrego celular, dinheiro e documento.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Cara, eu levo uma caramanhola com ferramentas, câmara de ar, chaves etc e na outra vai água. No bolso só carrego celular, dinheiro e documento.
Eu preciso das duas caramanholas pro tanto de água q eu bebo. E levo duas grandes. Só levo na camisa o celular (dinheiro e documento escondidos na capinha do celular) e comida. Na bike eu uso uma bolsinha pequena com ferramentas e a câmara reserva eu deixo amarrada na bike. Como uso a mesma bolsa tanto na MTB como na estrada fica ruim de colocar a câmara lá, pq mtas vezes eu esquecia de trocar e saía de casa com a câmara errada
cara, que bike feia.
Prefiro a minha não aero estilo tradicional retão.
Nós do baixo clero ciclistico não vamos sentir essa diferença ai do "aero is everything".
Quando eu quiser um bike para carregar as coisas, compro uma Barra forte!
Paga se tão caro para o desenvolvimento de peças ultra leves e tals, e os caras vem com essa de porta trecos?? Senti falta do local para colocar a latinha...
RodrigoVGA wrote:Quando eu quiser um bike para carregar as coisas, compro uma Barra forte!
Paga se tão caro para o desenvolvimento de peças ultra leves e tals, e os caras vem com essa de porta trecos?? Senti falta do local para colocar a latinha...