HEHE acho que o jeito vai ser subir e subir, eu tenho focado um pouco nas subidas já a algum tempo e tenho pedalado sério, mas achei que poderia ter algum tipo de treino pra melhorar a performance.
O problema no inominável é que eu não entendi a linguagem utilizada, por exemplo Vo2max, lacto, intervalos, tiros são termos que eu desconheço e como por lá ter dúvidas dão direito a banimento

ou trolagem master então eu não quis perguntar pra ninguém.
No ano passado eu subi o Pico com o pessoal do Pedal da Vila durante alguns meses e baixei de 28min pra 22min mas meus horários disponíveis de sábado mudaram então tenho saído mais cedo (Saio as 5:30 e 9:30 tenho que estar de volta) e feito cada semana uma região diferente, não tenho ido no pico porque ficou perigoso girar na band de uns tempos pra cá. Depois de ver uns treinos do Sasso na Sta Inês e arredores fiquei curioso e acabei indo pra lá.
O lugar é fantástico já consegui ir até Caieiras (Clube de campo APM) e voltar, se eu conseguir melhorar meu tempo consigo ir alguns kilometros a mais pra no futuro voltar pelas Roseiras