Meus caros, gostaria de tirar uma dúvida sobre transporte de bicicletas no avião em vôo doméstico.
Recomendam alguma empresa? Aliás, existe alguma empresa que é melhor/pior que outras? Vi que TAM e Gol não cobram taxa, confere?
Alguém ja teve problemas no transporte?
Abrs.,
Flavio
PS: me desculpem se essa não era a entrada para esse tipo de tópico, mas não vislumbrei outras aqui no forum não.
Bicicleta no avião
Re: Bicicleta no avião
Voei de Azul para Florianópolis em Maio e não foi cobrado nenhum adicional. A bike estava num bag da Evoc.
-
- Membro
Gol também não cobrou e levei em um case rígido.
Pelas dimensões passaria do limite que impõe se não me engano. Pelo peso não passou o limite. Deve ter dado uns 23 kg e o limite é 25kg eu acho. Não levei nenhuma outra mala no porão, só a de mão.
A pergunta não foi essa, mas já aproveitando se não tiver ainda um case e viaja pouco, procure alugar um.
Em São Paulo aluguei na Caravelle.
Pelas dimensões passaria do limite que impõe se não me engano. Pelo peso não passou o limite. Deve ter dado uns 23 kg e o limite é 25kg eu acho. Não levei nenhuma outra mala no porão, só a de mão.
A pergunta não foi essa, mas já aproveitando se não tiver ainda um case e viaja pouco, procure alugar um.
Em São Paulo aluguei na Caravelle.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio Pinheiro
Obrigado pelas respostas, meus caros. E valeu pela dica do aluguel da mala, Marcelo.
Abrs.,
Abrs.,