Pessoal,
Me candidatei como voluntários para os jogos olímplicos 2016, e fui convocado para o evento teste do dia 16/08 em Copacabana (Ciclismo Internacional - Aquece Rio - International Road Cycling Challenge).
Alguém vai participar do evento ou do voluntáriado que mora aqui em São Paulo, ou do Rio de Janeiro para prestar alguma assistência?
Em caso positivo, vamos discutir à respeito, pois é quase certo que a modalidade que eu vou trabalhar é CICLISMO. Oba!
Abs
Voluntários - Olimpíadas 2016
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Voluntários - Olimpíadas 2016
Rodolfo, já compareci a um treinamento para qual fui convocado e tudo indica que serei alocado (caso aceite o convite, é claro!) para o que eles chamam de protocolo de idiomas, já que tenho inglês fluente.
Pelo que fui informado, poderei ser desde a pessoa que fica no aeroporto fornecendo informações para o pessoal chegando ao Rio até a pessoa que acompanha uma autoridade ou chefe de Estado, servindo como intérprete, ou seja, pouca ou nenhuma chance de trabalhar com ciclismo.

Pelo que fui informado, poderei ser desde a pessoa que fica no aeroporto fornecendo informações para o pessoal chegando ao Rio até a pessoa que acompanha uma autoridade ou chefe de Estado, servindo como intérprete, ou seja, pouca ou nenhuma chance de trabalhar com ciclismo.

Portoga,
Que pena! Mas nada impede de nos encontrarmos no Rio durante algum evento, claro, se a escala for compatível.
Se tiver notícias sobre esquema de hospedagem ou outras que possam ajudar, vamos compartilhar.
Abs.
Que pena! Mas nada impede de nos encontrarmos no Rio durante algum evento, claro, se a escala for compatível.
Se tiver notícias sobre esquema de hospedagem ou outras que possam ajudar, vamos compartilhar.
Abs.

-
- Membro
Eles pagam passagem ou ficam tudo por conta de vocês?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Tudo por nossa conta, exceto alimentação nos dias de trabalho.
A organização está buscando parcerias para as hospedagem dos voluntários, mas até o momento não tem nada confirmado.
A organização está buscando parcerias para as hospedagem dos voluntários, mas até o momento não tem nada confirmado.

Bom, saiu a minha escala de trabalho.
Vou participar como voluntário nas provas de ciclismo de estrada, masculino e feminino, dias 06 e 07/08 respectivamente.
Alguém tem alguma dica de hospedagem para que eu possa me hospedar no Rio de Janeiro nesse período? Tem algum conhecido que está disponibilizando hospedagem durante o evento?
Abs
Vou participar como voluntário nas provas de ciclismo de estrada, masculino e feminino, dias 06 e 07/08 respectivamente.
Alguém tem alguma dica de hospedagem para que eu possa me hospedar no Rio de Janeiro nesse período? Tem algum conhecido que está disponibilizando hospedagem durante o evento?
Abs