Pedal SP sábado 20/jun
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP sábado 20/jun
Montanha Russa
0700 Praca Pan
100k
0700 Praca Pan
100k
Re: Pedal SP sábado 20/jun
Presente
Se o C for to dentro!
-
- Membro
Bora! O ritmo vai ser tranquilo
Presente
Direi se poderei ir mais pra frente. De todo modo, mesmo horário na Mooca?
دفاعا عن فلسطين
Aerotech tour wrote:Bora! O ritmo vai ser tranquilo

Mitou.Aerotech tour wrote:Bora! O ritmo vai ser tranquilo

Galera, ontem acabei me machucando no treino, infelizmente... se melhorar até sexta, irei.
abrazzz.
abrazzz.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Mais detalhes plz
Treinando explosão (piques, corre de frente, volta de costas)... ultimo exercício da ultima série (ainda bem, pelo menos já tinha terminado)... senti um estalo no tendão de aquiles e perdi a força no pé.
Acordei com dor, sem inchasso local, tomei um remédio e mais tarde tomarei nimesulida ou maxisulide e compressa de gelo por 20 min.
Agora é aguardar.
Acordei com dor, sem inchasso local, tomei um remédio e mais tarde tomarei nimesulida ou maxisulide e compressa de gelo por 20 min.
Agora é aguardar.

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Previsão de tempo sem chuva para sábado. Muito nublado. Frio. Vento lateral na Anhanguera (ESE 118º) moderado. Dia bom pra pedalar, o sol não torrará nossas cabeças. Possivelmente eu vá.
Espero que esteja bem, Doido! E que esteja bom para sábado! Abraço.
Doido, betametasona (só com receita) te faz não sentir dor, mas é esteroide, ou seja, tem efeitos colaterais. Eu mesmo já não sinto a dor no tendão do quadril, embora a lesão exista ali.
Espero que esteja bem, Doido! E que esteja bom para sábado! Abraço.
Doido, betametasona (só com receita) te faz não sentir dor, mas é esteroide, ou seja, tem efeitos colaterais. Eu mesmo já não sinto a dor no tendão do quadril, embora a lesão exista ali.
دفاعا عن فلسطين
Vou tentar esses dois que me indicarma Roma, Vai que a WADA ou a UCI arma um anti doping surpresa pra mim.
Vlw!

Vlw!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Na realidade, nimesulida é um anti-inflamatório de uso não-esteroidal, tem ação razoável, mas não pode ser utilizado de jeito nenhum por quem tem algum problema gástrico ou intestinal. No meu caso, não posso tomar nada que não seja injetável. Mas pra gente, qual é o lance de nimesulida: o possível efeito de depleção sanguínea, isto é, a redução drástica de hematócrito. Mas isto é transitório e episódico. Quase a metade das pessoas que tomam nimesulida tem alguma reação gástrica leve ou moderada, mas também transitória.
E sobre o Betametasona? Bom, aí é mais duro mesmo. No entanto, como é o único que posso tomar e de modo injetável e tópico, os efeitos colaterais diminuem. Por quê? Porque a absorção pelo fígado é reduzida, já que é uma aplicação diretamente no tendão machucado (isso se chama infiltração). A infiltração é dolorida e só é recomendável em caso onde não se tem outra opção. Melhora imediatamente (cerca de 36 horas). Mesmo assim, tenho inúmeros efeitos colaterais, como pele oleosa no rosto e espinhas, porque é um esteroide. Aumenta seu peso por inchaço (transitório ou não!, como cushing). Quase em todas as vezes diminui a sua força muscular, e pode dar outras alterações, mas a mais comum é depressão e alterações psicóticas (eu tenho isso quando tomo essa injeção... na realidade, tenho até sem tomar!)
E sobre o Betametasona? Bom, aí é mais duro mesmo. No entanto, como é o único que posso tomar e de modo injetável e tópico, os efeitos colaterais diminuem. Por quê? Porque a absorção pelo fígado é reduzida, já que é uma aplicação diretamente no tendão machucado (isso se chama infiltração). A infiltração é dolorida e só é recomendável em caso onde não se tem outra opção. Melhora imediatamente (cerca de 36 horas). Mesmo assim, tenho inúmeros efeitos colaterais, como pele oleosa no rosto e espinhas, porque é um esteroide. Aumenta seu peso por inchaço (transitório ou não!, como cushing). Quase em todas as vezes diminui a sua força muscular, e pode dar outras alterações, mas a mais comum é depressão e alterações psicóticas (eu tenho isso quando tomo essa injeção... na realidade, tenho até sem tomar!)

دفاعا عن فلسطين
Bularoma wrote:Na realidade, nimesulida é um anti-inflamatório de uso não-esteroidal, tem ação razoável, mas não pode ser utilizado de jeito nenhum por quem tem algum problema gástrico ou intestinal. No meu caso, não posso tomar nada que não seja injetável. Mas pra gente, qual é o lance de nimesulida: o possível efeito de depleção sanguínea, isto é, a redução drástica de hematócrito. Mas isto é transitório e episódico. Quase a metade das pessoas que tomam nimesulida tem alguma reação gástrica leve ou moderada, mas também transitória.
Cacetada! É muito conhecimento sobre as drogas que não prestam!
Criei um post para um pedal B no sabado, talvez seja Polivlho Express...A gente podia ir junto não ? Ai depois da entrada de Polvilho, vocês socam a bota...hahaha
-
- Membro
Bora com a gente, vai ser tranquilo
Ou monta o pelote B pra montanha russa...
Entre pouvilo Express e Montanha Russa a diferença de Km é pouca...
Mario Cipollini
Mario Cipollini

Liter, a gente adquire certo conhecimento básico sobre a coisa quando precisa. É que tenho que ser cauteloso com remédios por causa de um probleminha intestinal que tenho...
Rodolfo, chame-os sim, os rapazes são muito boas pessoas.
Tavares, coordene de modo que todos vamos para a Montanha Russa. Até porque, ali é um percurso de ida e volta pelo mesmo lugar. E mesmo que tenha gente pra trás, sempre terá a interação da galera toda. E isso é mais seguro também, os carros nos visualizam melhor e quanto mais amigos estiverem, melhor para a segurança de um modo geral (seja acidente, assalto, ajuda com câmaras, alimento, etc.).
دفاعا عن فلسطين
Voltei a treinar semana passada, não aguento as subidas...Doido43 wrote:Ou monta o pelote B pra montanha russa...
Eu preciso voltar cedo no sábado, chegar em casa antes das 10hs. Ainda não resolvi oq fazer mas devo ir pra USP.
Kinbold mijou pra trás, tá parecendo o papa Bento, não aguentou o tranco e pediu pra sair...
Brincadeira...

دفاعا عن فلسطين
Liter wrote:Bularoma wrote:Na realidade, nimesulida é um anti-inflamatório de uso não-esteroidal, tem ação razoável, mas não pode ser utilizado de jeito nenhum por quem tem algum problema gástrico ou intestinal. No meu caso, não posso tomar nada que não seja injetável. Mas pra gente, qual é o lance de nimesulida: o possível efeito de depleção sanguínea, isto é, a redução drástica de hematócrito. Mas isto é transitório e episódico. Quase a metade das pessoas que tomam nimesulida tem alguma reação gástrica leve ou moderada, mas também transitória.
Cacetada! É muito conhecimento sobre as drogas que não prestam!
Que nada, drogas são boas ! evolução para humanidade!! que diga o mestreeeeeee

Beleza. Eu vou. Tempo úmido logo quando sairmos, mas nada que molhe efetivamente o chão. Depois o tempo fica firme. Nuvens altas o tempo todo, ajuda a dissipar o calor, aliás, estará um pouco frio. Vento lateral em tempo integral.
Só pra constar:
Perella, Rodolfo (e os amigos), Ed e Alex, sairão do posto Mooca? Então lá às 6:20.
Clayton, lugar de sempre às 6:05.
Valeu, rapaziada. Se preparem, porque é bem provável que eu fique...
...escapadaço! Ah, por favor, para que eu não fique escapadaço de novo, vamos parar no posto depois da Montanha Russa completa, indo pra Anhanguera, igual fizemos outras vezes, em vez de parar no meio do segmento, lá na ponta... que tal?
Só pra constar:
Perella, Rodolfo (e os amigos), Ed e Alex, sairão do posto Mooca? Então lá às 6:20.
Clayton, lugar de sempre às 6:05.
Valeu, rapaziada. Se preparem, porque é bem provável que eu fique...
...escapadaço! Ah, por favor, para que eu não fique escapadaço de novo, vamos parar no posto depois da Montanha Russa completa, indo pra Anhanguera, igual fizemos outras vezes, em vez de parar no meio do segmento, lá na ponta... que tal?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Fechado,
Vc quis dizer escapado pra tras, certo?
Absssssssssssss
Vc quis dizer escapado pra tras, certo?
Absssssssssssss