Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros.

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros.

Post by Cebo »

Colegas, estava pensando em fazer esse percurso no sábado. A ideia é sair de Aldeia, ir até Itu e parar só na volta em Cabreuva. Sugiro também um pit stop rápido em Santana antes de subir, já que a serra fica meio azeda depois de 110km de Romeiros.

A sim, no total da uns 130km. Alguém anima?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Ed Braz »

Lá em Aldeia, dá pra parar o carro aonde? Perto daquela padaria da última vez?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Cebo »

Isso, ali da pra deixar em qualquer lugar. Perto da padaria tem bastante vaga na rua e lá ninguém rouba carro kkkkkk.

Fred Francês falou que talvez vá.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Vou, a depender de dois fatores, o primeiro: se Alex, Clayton e Ed forem fazer este pedal; e se alguém der carona para o pobre aqui. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by ProfClayton »

Poxa eu animava fazer esse pedal heim...
Mas acho que não consigo...
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Por causa da dengue? Bom, de qualquer modo, querendo fazer em teu ritmo, eu te espero (embora eu duvide muito que eu precise te esperar e não o contrário!).
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Perella »

opa ! eu vou !
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

melhorou o fiofó, né, Victoria's Secrets!
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Perella »

romanetto wrote:melhorou o fiofó, né, Victoria's Secrets!
Chamois butts... milagroso sistema anti-atrito o qual facilita a vida de que utiliza este tipo de material aero, sem perder a elegância!!!!

:lance3
Liter
Membro
Posts: 738
Joined: Sun 07 Dec 2014 20:59

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Liter »

Alguem tem esse role no Strava?
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Hum... Perella, o problema é quantidade de roupa que você usou, muita coisa, cara... precisou subir até sem capacete no fim das contas.
Não tenho isso no strava. Cebo??
De todo modo, é padrão em nossos pedais que em momentos de bifurcação onde se possa se perder ou lugares mais perigosos, andaremos em grupo, certo?
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Cebo »

ProfClayton wrote:Poxa eu animava fazer esse pedal heim...
Mas acho que não consigo...
Bora lá, professor! Qualquer coisa para o carro em Santana pra economizar a Serra no final.

Eu tenho o pedal no strava, só tenho que achar. Vou de carro, posso dar carona para alguém numa boa.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Cebo »

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by aleotsuka »

esse pedal é top! mas não irei :(
tenho que trabalhar
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Cebo »

Vocês acham que sair ali da La Ville às 0730 é uma boa? Vai mais ou menos uma meia hora pra ir da praça Panamericana até lá.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Se o Pelote ZL tiver ânimo, topo ir no pedal, vai dar uns 200km, é isso?
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Cebo »

Oloco, Roma! Acho que não dá não, só se encontrar a galera em Santana de Parnaíba e voltar de lá. Porra, vai de bike até a praça e vamos de carro! No meu cabe eu e mais um.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by aleotsuka »

roma, acho que dá muito mais. qntos kms deu no último pedal para aldeia? 130?
some a esse número mais 130.
acho que daria mais de 250k
RODOLFO
Membro
Posts: 174
Joined: Sat 07 Feb 2015 20:01
Nome Verdadeiro:: RODOLFO
Location: Tatuapé

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by RODOLFO »

Galera,
Confirmo a minha presença.
Tenho mais duas vagas no meu carro disponíveis para carona.
Vamos ajustando o horário de saída aqui da Móoca.
Abs.
:cipo2
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

hum... certo, Otsuka... Aldeia deu 140 saindo de casa, bota aí mais 130, quase 300, haja bunda quadrada... é verdade.
...bom, vão separando uma listinha aí de carros x caronas da Mooca... e a gente vê quanto é que fica a grana para dar pra quem vai dar carona...
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Ed Braz »

Roma, na minha kombi francesa cabem eu e mais 2, bora.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Fechado, Ed! Clayton vem conosco, suponho? (aos sábados, ele não pode usar o carro).

Depois daquela conversa que tivemos sobre Kombi eu até pesquisei para comprar uma Kombi pra mim... mas é cara! e deve ser foda de dirigir até Tupã uma dessas... mas que seria estilosa, ah, isso sim!
Image
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro
Posts: 738
Joined: Sun 07 Dec 2014 20:59

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Liter »

Se o Paulo for dou carona a ele, Cebo bacana esse pedal, fico imaginando ele mas voltando por Araçariguama, poderia até cortar o trecho Cabreuva Itu que é bem sacal e fácil de furar pneu.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Mas acho Cabreúva bonito. Araçariguama seria pela Castello (não não pegamos a Castello por causa de nosso recentes acidentes lá, o meu e o do Japonês).
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Cebo »

Liter wrote:Se o Paulo for dou carona a ele, Cebo bacana esse pedal, fico imaginando ele mas voltando por Araçariguama, poderia até cortar o trecho Cabreuva Itu que é bem sacal e fácil de furar pneu.

Mais aí pegaríamos a castelo para voltar para Aldeia? Esse trecho da Castelo é bem tranquilo, o problema é que a subida da Yojiro Takaoka é bem mais dura do que de Santana para Aldeia. Eu topo também, mas vai ser sofrido PRA CARALHO, ainda mais contando com o Tira Saia.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by agorasim »

Liter wrote:Se o Paulo for dou carona a ele, Cebo bacana esse pedal, fico imaginando ele mas voltando por Araçariguama, poderia até cortar o trecho Cabreuva Itu que é bem sacal e fácil de furar pneu.
vamos lá!!! convidei um colega(renato) aquele da pinarello, ele ficou de me dar resposta até sexta (pois ele que leva o filhote pra natação aos sábado , mais ficou de tentar convencer o primo dele, pra levar nesse sábado) e caso ele for....terei que ir com ele Liter, já que ele não conhece o caminho pra santana do parnaiba? e caso ele não for Liter, vou contigo^^, isso é se ainda for possível. (por mim já acertava de ir logo contigo, mais agora que chamei o cara, meio que fiquei preso aguardando a resposta dele:(...rsrs )

Liter, cara acho que já fiz a romeiro umas dez vezes saindo do posto do km48 da castelo branco indo ate o portal de itú e nunca furei o pneu nessa estrada(por isso que adoro tanto essa estradinha...rsrsrs) mais realmente depois de cabreúva....o trajeto já não é mais aquela maravilha....acho que só tem a subidinha da fabrica de chocolate e o resto é plano ou quase...rs DICA: por mim, quando chegasse em cabreúva, pegaria aquela estradinha que vai para marechal rondon (é uma estradinha bacana e tem uma subidinha excelente...que por sinal ela faz parte da volta do suco) chegando na rondon iria ate itu e voltava pela romeiro, assim o trajeto não ficaria tão repetitivo, lembrando é apenas uma opção pessoal (vou seguindo o storo da boiada....hehehe)

Roma, se fosse pra ir no pedal, saindo de sampa....iria dar uma média de 200km, saindo da praça pan e voltando ao local de partida(a volta do suco, tem cerca de 170km, como a volta do suco vai ate cabreúva, e entra à direita pra pegar a marechal sentido jundiaí, e de cabreúva pro portal de itu tem cerca de 12km, é só dobrar esses 12km e acredito, que indo e voltando no pedal de sp, não deva dar mais que 200km, soma-se à isso uma margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, devido a volta se dar pela romeiro e não pela band....acredito que o valor final não vai fugir muito desses 200km ^^....que fazer esse audax negão?...já te adianto que à altimetria vai ficar pesada....^^ :voec2 :voec2

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
alex_cm
Membro
Posts: 451
Joined: Fri 13 Jun 2014 09:32
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Location: São Paulo

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by alex_cm »

Bora! ... tenho um celta que vai duas bikes no teto ( minha + 1 )

e se desmontar cabe uma no banco de traz ... :cipo2
Alex Mendonça
alex_cm
Membro
Posts: 451
Joined: Fri 13 Jun 2014 09:32
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Location: São Paulo

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by alex_cm »

romanetto wrote:Fechado, Ed! Clayton vem conosco, suponho? (aos sábados, ele não pode usar o carro).

Depois daquela conversa que tivemos sobre Kombi eu até pesquisei para comprar uma Kombi pra mim... mas é cara! e deve ser foda de dirigir até Tupã uma dessas... mas que seria estilosa, ah, isso sim!
[ Imagem ]

Clayton, caso for no meu carro tem uma vaga.
Alex Mendonça
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by romanetto »

Beleza, boas ofertas de carona. Acho que dará pra mim e Clayton ir com vocês de boa. Obrigado, Ed, vamos contigo. Valeu, Alex, vamos ver como fica a questão das caronas, talvez o Clayton contigo e eu com Ed, todo mundo se encontrando no posto da Mooca.

Até toparia, Paulinho, se fôssemos todos no pedal, do contrário, sofrerei demais em relação aos outros (porque a minha contagem não é Praça Pan, mas Mooca, e aí pode somar +60km no pedal, e fazer quase 300 não rola. Perde-se o dia todo e teria que sair de casa muito cedo. Vamos combinar um longão juntos, Paulinho, não se preocupe.
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: Pedal sábado, dia 23. Aldeia - Itu -Aldeia pela Romeiros

Post by Perella »

eu tambem vou !
Se precisar posso ir de carro tb.
Post Reply