Pedal SP Feriado 1º de Maio
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP Feriado 1º de Maio
Galera, que tal pedal sexta de feriado, 1º de Maio, para fazermos a Montanha Russa? Faz tanto tempo que não vou pra lá... as duas últimas vezes que vocês todos foram eu não pude...
7:00 na PAN
6:15 na Mooca
6:00 Clayton e eu
Que acham?
Que acham?
دفاعا عن فلسطين
Re: Pedal SP Feriado 1º de Maio
fazer montanha russa e no dia seguinte aldeia da serra? aja pernas, garoto!!!
acho q sexta, vou fazer jaraguá, já pra ir aquecendo pra aldeia da serra...rsrs
acho q sexta, vou fazer jaraguá, já pra ir aquecendo pra aldeia da serra...rsrs
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Minha bike está na revisão, se conseguir pegar antes de sexta irei com vcs. Por mim pode ser MR.
Nem sabia que sábado era aldeia da serra... ou não lembrava. Mas fica bom, porque um dia é bem rolado e no outro é com bastante subida, e no domingo a gente monta um suave.
Vai conseguir pegar antes, sim, Clayton! Se precisar que eu vá buscá-la para você por causa dos seus horários de trabalho, é só me dizer.
Vai conseguir pegar antes, sim, Clayton! Se precisar que eu vá buscá-la para você por causa dos seus horários de trabalho, é só me dizer.
دفاعا عن فلسطين
Vlw mano.romanetto wrote:Nem sabia que sábado era aldeia da serra... ou não lembrava. Mas fica bom, porque um dia é bem rolado e no outro é com bastante subida, e no domingo a gente monta um suave.
Mas é pq tem uma peça que não tinha na loja e o cara ficou de conseguir.
-
- Membro
Faz um pedal que passa por Indaiatuba... Assiste um pedaço da 1° de Maio e depois vai embora!!!
Galera,
Estou nessa, desde que eu chegue às 11:30 de onde partimos, ok.
Vamos nos falando.
Abs
Estou nessa, desde que eu chegue às 11:30 de onde partimos, ok.
Vamos nos falando.
Abs

opa! fechado !romanetto wrote:Galera, que tal pedal sexta de feriado, 1º de Maio, para fazermos a Montanha Russa? Faz tanto tempo que não vou pra lá... as duas últimas vezes que vocês todos foram eu não pude...
Que acham?
Abs,
Perella
Vamos, sim. A ideia é não perder tempo. Logo, às 7h partimos da Pan e vamos até a estrada da Montanha Russa pela Anhanguera. Fazemos todo o percurso de ida e volta da Montanha Russa, e paramos no postinho sem demora, abastecemos de água, comemos rapidinho e volta pela Band, que é mais rápida, certo?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu vou, mas tem que ter parada no pao guaru
Perella,
Não esqueça de trocar o pneu...rsrs
Vou ver se eu levo a camera GO PRO para filmar o pelote da frente na montaha russa.
Abs
Vou ver se eu levo a camera GO PRO para filmar o pelote da frente na montaha russa.
Abs

-
- Membro
Opa, vou ate cortar o cabelo entao.
Corta nada, Japonês. Está bonitinho, cara... depois a gente divide uma esfiha.

دفاعا عن فلسطين
Da Mooca vai via Radial ou Ipiranga?romanetto wrote:Galera, que tal pedal sexta de feriado, 1º de Maio, para fazermos a Montanha Russa? Faz tanto tempo que não vou pra lá... as duas últimas vezes que vocês todos foram eu não pude...
Que acham?
Estou achando a ida pelo Ipiranga muito loooonga e aquele trecho da av. Bandeirantes com caminhões tão ou mais perigosa que o final da Radial.
Mas confirmo antes se vou no pedal com vcs, qq coisa vou de carro e encontro direto na Pan.
Japa, não aguenta fazer a parte da Montanha Russa bate e volta sem parar? Aí só paramos naquele posto da Anhanguera.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Vamos pela radial, mostrou-se mais rápido e eficiente.
Mas vou se encontrar outro STI. Arrumei o guidão e na hora de trocar e ajeitar tudo meu STI esquerdo se partiu em sua parte plástica e acho que não tem a menor chance de conserto. Estou tentando colar, embora acho que é difícil qualquer cola aguentar o torque. Se partiu no pedaço do aperto do parafuso e aí ele esgarçou e espatifou todo o plástico de revestimento. Acho que estava quebrado ou trincado desde o dia de meu último acidente e com a troca a coisa se quebrou. Pois eu não dei torque superior ao recomendado, nem tinha afixado direito quando isso aconteceu. Se alguém tiver o lado esquerdo do STI Ultegra pra me vender...
Mas vou se encontrar outro STI. Arrumei o guidão e na hora de trocar e ajeitar tudo meu STI esquerdo se partiu em sua parte plástica e acho que não tem a menor chance de conserto. Estou tentando colar, embora acho que é difícil qualquer cola aguentar o torque. Se partiu no pedaço do aperto do parafuso e aí ele esgarçou e espatifou todo o plástico de revestimento. Acho que estava quebrado ou trincado desde o dia de meu último acidente e com a troca a coisa se quebrou. Pois eu não dei torque superior ao recomendado, nem tinha afixado direito quando isso aconteceu. Se alguém tiver o lado esquerdo do STI Ultegra pra me vender...
دفاعا عن فلسطين
Vou viajar tbm... depois mandem as iBagens!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pode deixar Rodolfo, só para garantir, vou calibrar com 210 PSI !!!RODOLFO wrote:Perella,
Abs
KKKK
Estou usando Pneus Michelin iguais ao do Roma, ele indicou este pneu pois disse que fura pouco !
Abs,
Perella
-
- Membro
Guento nao, tenho que dar uma parada no Pao Guaru
Ali e classica pow
Ali e classica pow
Quanto vc pagou e onde comprou Perella?Perella wrote:Pode deixar Rodolfo, só para garantir, vou calibrar com 210 PSI !!!RODOLFO wrote:Perella,
Abs
KKKK
Estou usando Pneus Michelin iguais ao do Roma, ele indicou este pneu pois disse que fura pouco !
Abs,
Perella
Os meus Continental já tão no osso...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Mano, eu tinha o par a algum tempo, meia vida ...Doido43 wrote:Quanto vc pagou e onde comprou Perella?Perella wrote:Pode deixar Rodolfo, só para garantir, vou calibrar com 210 PSI !!!RODOLFO wrote:Perella,
Abs
KKKK
Abs,
Perella
Os meus Continental já tão no osso...
Abs
Não brinca não, Perella, eu falei que furam que é o diabo! Os que furam pouco são os Roubaix, o meu traseiro é este. Somente na frente eu uso Michelin. O que eu disse é que furam bastante, mas que são muito confortáveis, altamente confiáveis em curvas e que correm feito foguete...
A primeira ida que tive de Michelin super leve na Bandeirantes eu sofri cinco furos!
A primeira ida que tive de Michelin super leve na Bandeirantes eu sofri cinco furos!
دفاعا عن فلسطين
Bom, tudo certo comigo, então, arrumei o STI e vamos testá-lo amanhã.
Galera da Mooca, estarei às 6h15 no posto da Mooca. Vamos conosco desde a Mooca, Ed. Amanhã é feriado, é de boa.
Espero que o Clayton possa vir conosco, mas a bike dele está no mecânico ainda (provavelmente ele a pegue hoje).
De todo modo, 6h15 na Mooca.
Galera da Mooca, estarei às 6h15 no posto da Mooca. Vamos conosco desde a Mooca, Ed. Amanhã é feriado, é de boa.
Espero que o Clayton possa vir conosco, mas a bike dele está no mecânico ainda (provavelmente ele a pegue hoje).
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Roma, este posto é o da Paes de Barros certo? 6h15 - Fechado!romanetto wrote:Bom, tudo certo comigo, então, arrumei o STI e vamos testá-lo amanhã.
Alex Mendonça
Alex, siga pela Paes de Barros no sentido oposto ao do Extra onde nos despedimos noutro dia. É um local mais seguro que encontramos. Vá pela Rua Taquari, siga por dois quarteirões, é a rua da Universidade São Judas, passe em frente dela (que estará à sua direita). E no cruzamento com a Rua Cassandoca, à sua esquerda, logo perto da Pousada do Cowboy, terá um posto BR bem grande ali. Nosso ponto de encontro passou a ser ali, Alex, enquanto você estava se recuperando, pois ali achamos ser o lugar mais seguro e tranquilo para esperar os amigos.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Blz Roma! Foi o mesmo posto que sairmos... fechado!romanetto wrote:Alex, siga pela Paes de Barros no sentido oposto ao do Extra onde nos despedimos noutro dia. É um local mais seguro que encontramos. Vá pela Rua Taquari, siga por dois quarteirões, é a rua da Universidade São Judas, passe em frente dela (que estará à sua direita). E no cruzamento com a Rua Cassandoca, à sua esquerda, logo perto da Pousada do Cowboy, terá um posto BR bem grande ali. Nosso ponto de encontro passou a ser ali, Alex, enquanto você estava se recuperando, pois ali achamos ser o lugar mais seguro e tranquilo para esperar os amigos.

Alex Mendonça
alguém tem a rota desse pedal, pra por no garmin?
quanto tempo vcs acham que estaremos de volta a city de sp?
PS: achei a rota aqui^^
http://www.strava.com/activities/167993366" target="_blank
quanto tempo vcs acham que estaremos de volta a city de sp?
PS: achei a rota aqui^^
http://www.strava.com/activities/167993366" target="_blank
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Paulinho, este é um pedal rápido, bem tranquilo. Vamos pela Anhanguera até aquele ponto onde o Storo e eu esperamos o pessoal para se agrupar para pegar a extradinha. Mas em vez de ir sentido extradinha, pegamos a esquerda naquela alça de acesso ao retorno, seguimos para a estrada da Montanha Russa, e lá é paulada, coisa rápida, depois o retorno, sairemos no posto (pode-se voltar pela Anhanguera ou pela Band, mas acho a volta na Band mais rápida e mais segura quanto ao tráfego de veículos) se podemos pegar o retorno no posto da água grátis, encher as garrafas, talvez comer algo, dependendo da galera, mas coisa rápida. Acho que estaremos de volta na parte urbana de São Paulo (ali é cada um pra seu lado) umas 11h!
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:Não brinca não, Perella, eu falei que furam que é o diabo! Os que furam pouco são os Roubaix, o meu traseiro é este. Somente na frente eu uso Michelin. O que eu disse é que furam bastante, mas que são muito confortáveis, altamente confiáveis em curvas e que correm feito foguete...
Po meu agora que eu gastei 200 mangos em cada um......
KKKKKKKKKKKK
To zuando, tenho estes pneus a algum tempo.... estão meia vida....
Abs