Se toparem Serrinha de Mogi pela Airton Senna Bate e volta, 120km no total.
Percurso:
Encontro:

BIGBIKER wrote:Minha sugestão é percurso leve, domingo teremos Serra de Bertioga.
Percurso:
Encontro:
[ Imagem ]
Passei de carro pela Ashton Senha e vi esse trecho sem acostamento, mas dá pra cortar pela ciclovia até a entrada para o aeroporto.Perella wrote:BIGBIKER wrote:Minha sugestão é percurso leve, domingo teremos Serra de Bertioga.
Percurso:
Encontro:
[ Imagem ]
Cara, tem um trecho da Ayrton Senna que esta sem acostamento, e esta bem perigoso.
Estou sem carro, logo, se rolar o pelote da Moóca seria uma boa béllloo!!!! rs
Clayton wrote:Passei de carro pela Ashton Senha e vi esse trecho sem acostamento, mas dá pra cortar pela ciclovia até a entrada para o aeroporto.Perella wrote:BIGBIKER wrote:Minha sugestão é percurso leve, domingo teremos Serra de Bertioga.
Percurso:
Encontro:
[ Imagem ]
Cara, tem um trecho da Ayrton Senna que esta sem acostamento, e esta bem perigoso.
Vc que anda e conhece a galera que roda por ali sabe como que está as coisas na questão segurança?
Clayton wrote:Passei de carro pela Ashton Senha e vi esse trecho sem acostamento, mas dá pra cortar pela ciclovia até a entrada para o aeroporto.Perella wrote:BIGBIKER wrote:Minha sugestão é percurso leve, domingo teremos Serra de Bertioga.
Percurso:
Encontro:
[ Imagem ]
Vc que anda e conhece a galera que roda por ali sabe como que está as coisas na questão segurança?
Ai cai no mesmo problema: Ayrton Senna. Se for passar por lá, melhor ir até Mogi.BIGBIKER wrote:O que vcs acham de fazer um pedal rolado e rápido, bate volta rodoanel, para no SAU, café..água..banheiro.
100km saindo do varandas.
[ Imagem ]
Clayton wrote:Ai cai no mesmo problema: Ayrton Senna. Se for passar por lá, melhor ir até Mogi.BIGBIKER wrote:O que vcs acham de fazer um pedal rolado e rápido, bate volta rodoanel, para no SAU, café..água..banheiro.
[ Imagem ]
Suru é muita subida, domingo tenho que ter minhas pernas em ordem.Aerotech tour wrote:Sugestoes, todas indo por Polvilho e voltando pela Castelo:
Suru
Aldeia da Serra
Rodoanel Sul com volta pela Imigrantes é uma boa mesmo.BIGBIKER wrote:Clayton wrote:Ai cai no mesmo problema: Ayrton Senna. Se for passar por lá, melhor ir até Mogi.BIGBIKER wrote:O que vcs acham de fazer um pedal rolado e rápido, bate volta rodoanel, para no SAU, café..água..banheiro.
[ Imagem ]
É rodoanel sul, sai do posto varandas mesmo do pj, fiz o mapa na foto.
Roma, cuidado com as mandingas do japonês, o negócio é tomar um banho sal grossoAerotech tour wrote:Nao vou escalar serra no domingo.
ahhahahuahuauaa (risada malefica)
Voce tem que aprender a marcar pedais, como assim Pirapora?
Da vez que a gente fez isso deu 140k com porrada de subida.
Qual o mais de boa? não conheço nenhum deles..BIGBIKER wrote:Então vai ter dois pedais.
Percurso: volta do oito
saída: 7hs na pan
Percurso: rodoanel sul
saída: 7hs posto BR PJ
Podes crer, viajei. Pensei em Pirapora só até aquele botequinho do frango de padaria, na pontinha do rio Tietê cheio de espuma e dali voltar. Esqueci da subidinha da escolinha e do Tira Saia pra frente...Aerotech tour wrote:Nao vou escalar serra no domingo.
ahhahahuahuauaa (risada malefica)
Voce tem que aprender a marcar pedais, como assim Pirapora?
Da vez que a gente fez isso deu 140k com porrada de subida.
Bora Doido.Doido43 wrote:Só 90? (aqui na empresa não consigo acessar o strava).
Bom, onde a mioria for eu vou.