inscriçoes aberta pelo club audax de sp...já fiz minha inscrição....alguém aqui vai ir? já garanti a minha \o/
fiz o ano passado....o lugar é top pra se pedalar....tirando a parte de paralelepipédico, das cidades que tem que cruzar( o resto é show de bola.
brevet 200km, de queluz, alguém vai ir?
brevet 200km, de queluz, alguém vai ir?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Re: brevet 200km, de queluz, alguém vai ir?
um dos lugares mais bonitos para pedalar, estrada ótima, tranquila, lindo visual.
eu to dentro!!!
3mil de altimetria acumulada em 200k de pedal.
eu to dentro!!!
3mil de altimetria acumulada em 200k de pedal.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Eu recomendo também, a única coisa chata pra "ispideiro" é que todas as cidades e vilarejos cortados são de paralelepípedo e a maioria antigo, bem complicado... de resto é só felicidade!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
os trechos são muito curtos de boa, só um de bananal que é mais longo, e passamos duas vezes por ele.
audax de queluz sempre tem a data marcada em meu calendário!
audax de queluz sempre tem a data marcada em meu calendário!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Sim, são curtos, isso não me impediria de participar novamente, é só uma coisa chata. Em Bananal é mais complicado na ida, entrando na cidade tem uma descida bem íngreme de paralelepípedo que chega a doer a mão de tanto acionar o freio, mas dá pra passar tranquilo. Vou tentar ir esse ano de novo, também curti muito.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"