Compra do dia é essa!! êêêê. O forévis agradece.

(Vendo Specialized Toupe 143 sem marcas

uia, eu tenho vontade de testar um toupe desses, mas o 135mm. Foda é o preço dos bacanudos.edduds wrote:Compra do dia é essa!! êêêê. O forévis agradece.
[ Imagem ]
(Vendo Specialized Toupe 143 sem marcas)
não seria Romin?edduds wrote:Compra do dia é essa!! êêêê. O forévis agradece.
[ Imagem ]
O Klhada está certo: Postei foto do Romin que comprei e disse que estou vendendo o Toupe, que é o que vai ser substituído depois de tanto tempo f**endo minha bunda.heringer wrote:não seria Romin?edduds wrote:Compra do dia é essa!! êêêê. O forévis agradece.
[ Imagem ]
tenho o Toupe 155mm e é mt confortavel.
Como o Bruno falou, algumas lojas têm o "medidor". Nada mais é do que uma espécie de almofada (pense naqueles apoios para os pulsos de teclados) onde você senta e faz uns movimentos com os joelhos juntos para marcar os isquios, aí o cara mede essa distância e aplica em uma tabela que faz o match. Para mim acho que deu uns 19cm, e na tabela caiu no 143.Ultraseven wrote:Como se mede o tamanho ideal do selim?
Não tenho problemas com o meu até uns 100km... depois disso vira uma guerra...
Sorry man, 143. Fiz o bike fit com o Igor também, mas nem falamos sobre selim.Klhada wrote:Edduds, que largura é esse seu Toupe? Se for 135 a gente negocia. Eu quero outro selim pra Time. O Fizik Antares tem a ponta meio mole, e depois de um tempo no asfalto ruim incomoda...
Comprei no Pedal da Vila, na Leopoldina, os caras têm spz lá. Está R$320,00. Paguei 300 com descontinho à vista.Ultraseven wrote:Obrigado pela ajuda pessoal!
Edduds, onde você comprou esse selim? Procurei em alguns sites de fora e não achei, só encontrei na Pedal Power mesmo.
Tava namorando esse Romin faz um tempo pelos relatos do outro fórum e acho que vou levar um desse, só preciso medir a bunda...
Agora sentar em comida é sacanagem hein?! Imagina o sujeito com farelo de bolo de cenoura no rego... ou pior com uma azeitona...
Btw, o meu comprei com você.Carvalho_BR wrote:[...] falo por experiencia propria: selim com essa caracteristica de flexibilidade pra mim, ate hj, so serviu o spz toupe (tenho um em uso e mais dois de reserva...)
po, e nao se deu bem com ele? pra mim nao tem nenhum q se iguale no conforto.edduds wrote:Btw, o meu comprei com você.Carvalho_BR wrote:[...] falo por experiencia propria: selim com essa caracteristica de flexibilidade pra mim, ate hj, so serviu o spz toupe (tenho um em uso e mais dois de reserva...)
Não me adaptei. Para pedais de até uma hora, máximo duas, vai bem, depois disso preciso começar a me movimentar nele e levantar muito. E dói pra caramba até na hora de levantar. É o que mais tem me limitado em pedais longos.Carvalho_BR wrote:po, e nao se deu bem com ele? pra mim nao tem nenhum q se iguale no conforto.
talvez a sua "sentada" seja mais do tipo "isquios pra frente" e vc nao se adaptou.
Klhada wrote:hahaha. Carvalho tem uma lista de peças e só fica de olho até alguém falar o que precisa!![]()
vc tá usando MP por aqui, ou tenho que te mandar email?
Até que enfim alguém que não sente conforto com Fizik...Carvalho_BR wrote:complementando: NUNCA senti conforto com nenhum Fizik. A falta da abertura no meio sempre me deixou com muita dor no saco.
outra coisa importante é a maneira de sentar no selim - tem gente q apoia os isquios certinho, tem gente q deixa rotacionados um pouco mais pra frente e outros rotacionam os isquios um pouco mais pra trás.
eu sou do tipo q pedala com "bunda empinada" (isquios mais pro meio/trás) - entao me dou muito bem com os spz toupe talvez por causa disso.
eu tbm nem gostei dos Fizik. O Aryone testaria de novo, mas emprestado só pra ver. O Antares eu acho mole demais...ProfClayton wrote:Até que enfim alguém que não sente conforto com Fizik...Carvalho_BR wrote:complementando: NUNCA senti conforto com nenhum Fizik. A falta da abertura no meio sempre me deixou com muita dor no saco.
outra coisa importante é a maneira de sentar no selim - tem gente q apoia os isquios certinho, tem gente q deixa rotacionados um pouco mais pra frente e outros rotacionam os isquios um pouco mais pra trás.
eu sou do tipo q pedala com "bunda empinada" (isquios mais pro meio/trás) - entao me dou muito bem com os spz toupe talvez por causa disso.
Eu tenho um Arione aqui... que vai para a bike da patroa...
Eu não uso mais... quase morri de dor...
Agora uso um chines baratinho na bike... uma beleza...
Respondendo um pouco atrasado. Valeu Edduds! já dizia o velho deitado "antes tarde do que nunca"edduds wrote: Comprei no Pedal da Vila, na Leopoldina, os caras têm spz lá. Está R$320,00. Paguei 300 com descontinho à vista.
Também procurei nos gringos e os que achei não valeram à pena.
(rsrs. Melhor bolo de cenoura do que bolo prestígio, já pensou na péssima imagem?)