30/11 - VI Circuito Montanhês de Ciclismo 2014

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

30/11 - VI Circuito Montanhês de Ciclismo 2014

Post by alex_cm »

Circuito Montanhês de Ciclismo 2014, será realizado no domingo, dia 30 de novembro de 2014.

- A largada da prova será às 10h00, na cidade de Guarulhos – Bosque Maia, estado de São Paulo

O VI Circuito Montanhês de Ciclismo será disputado em percurso por ruas e estradas asfaltadas com aproximadamente 30 km para as categorias Open speed e Mountain Bike masculino. A categoria Elite Masculino percorrerá a distância de 80 km com percurso aferido que será amplamente divulgado no site http://www.circuitomontanhes.com.br" target="_blank
Alex Mendonça
alex_cm
Membro

Re: 30/11 - VI Circuito Montanhês de Ciclismo 2014

Post by alex_cm »

E ai Galera!

Alguém conseguiu realizar a inscrição e enviar o comprovante de depósito? Todos e-mails enviados para confirmar a minha inscrição estão voltando com erro... caso alguém tenha um telefone.. grato!
Alex Mendonça
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

alex_cm wrote:E ai Galera!

Alguém conseguiu realizar a inscrição e enviar o comprovante de depósito? Todos e-mails enviados para confirmar a minha inscrição estão voltando com erro... caso alguém tenha um telefone.. grato!
Apenas para constar recebi a confirmação! :merckx2
Alex Mendonça
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Boa sorte lá Alex!
Já conhece o Pico do Olho d'água? E cuidado no começo da Sezefredo logo que saírem da Fernão Dias, aquilo está uma buraqueira só...

Eu cogitei de ir, mas tenho um casamento no dia anterior e não sei como estará a minha condição física e etílica, rsrsrs.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

Ed Braz wrote:Boa sorte lá Alex!
Já conhece o Pico do Olho d'água? E cuidado no começo da Sezefredo logo que saírem da Fernão Dias, aquilo está uma buraqueira só...

Eu cogitei de ir, mas tenho um casamento no dia anterior e não sei como estará a minha condição física e etílica, rsrsrs.
Ed, na verdade não conheço e vou encarar mais para conhecer... valew pela dica. :jan1
Alex Mendonça
Post Reply