Giro da Race 2014

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
cesarf
Membro

Giro da Race 2014

Post by cesarf »

Pessoal, alguém participando? Começa amanhã (sábado)

30/08 - Riacho Grande ITT
31/08 - Boituva Resistencia 80km
13/09 - Aldeia da Serra montanha
14/09 - Boituva resistencia 60k
18/10 - Riacho Grande - TTT
19/10 - Boituva resistencia 100k

http://www.girodarace.com.br/" target="_blank
O Giro da Race é a possibilidade dos atletas brasileiros experimentarem as situações de prova vividas nas mais renomadas competições. Consagrado no calendário dos atletas de assessorias, o evento surgiu da intenção da Race oferecer algo a mais para seus alunos. Inicialmente, a competição ocorreu só com alunos da Race, mas ganhou tanta repercussão que hoje participam muitas outras. Trata-se de uma prova exclusiva, não há nada com esses moldes no Brasil. O Giro da Race leva o aluno a vivenciar situaçães de provas, não oferecidas durante os treinamentos habituais, nem na maioria dos eventos que são individuais. Para a competição forma-se uma equipe de 6 integrantes, exigindo treinamento e respeito dos limites de cada um.
Image
marcoaleite
Membro

Re: Giro da Race 2014

Post by marcoaleite »

Meu, legal hein!! Se eu estivesse em Sampa animava em ir sim!! Seria mais legal se fossem os dias de prova contínuos.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
arocha
Membro

Post by arocha »

E ai como foi o CRI hoje?

O Dario que treinava comigo anda bem e esta correndo.
cesarf
Membro

Post by cesarf »

arocha wrote:E ai como foi o CRI hoje?
O Dario que treinava comigo anda bem e esta correndo.
Foi puxado, fiz em 0:27:28, 66o. lugar na geral. O primeiro lugar fez em 0:22:27, teu amigo fez 0:23:58 e ficou em 17o. Tava ventando contra no sentido litoral da rodovia, isso matou. Minha estratégia foi manter o HR abaixo de 100 e deixar pra queimar o que tinha de força na volta, nos ultimos 3km, mais ai tinha uma subida, :wigo2 rsss.
No geral achei que fui bem, os outros caras que eram muito melhores que eu, rsss.

Image

Image
Image
Post Reply