Voltando o tópico relacionado a pitacos... palpites... dicas...
segue novamente a minha só pra reiniciar... a brincadeira!! abraço a todos!!!

HuahuahuaEnkidu wrote:Fazer upgrade é igual preparar uma sopa de pedras. A receita é simples:
- Adicione pedras em uma panela com água. Junte sal e pimenta. Mas você pode agregar cebola picada, alho socado. E até tomilho fresco. Há quem coloque trufas...
- Para dar "sustância", um naco de músculo vai bem. Mas vc pode usar um contrafilé. E dependendo da disponibilidade, um corte de vitela ou até um gigot de cordeiro.
Sirva quente. Não se esqueça que as pedras exigem algum cuidado na deglutição.
Ou então tire as pedras. Só que aí é outra história...
Marcelo Marino wrote:Cacete, mais uma?
Grupo Record?
Só a borracha do ergo mesmo. A posição deles está bacana, lá em cima no guidão, pena que no meu não da para por assim.
linda Flavio.Flavio Tuix wrote:Dêem Pitacos na nova bike entao.
Ja digo de antemão q os hoods azuis são oriundos da aposentada Smurfete, q em breve retornará. Colocarei Preto ou Vermelho.
O selim tb vai sair, vou colocar um preto com vermelho ou todo preto.
O avanço é Specialized e pesado, depois trocarei tb.
Aceito pitacos.
[ Imagem ]
abrax
Putz, ainda não vai ser dessa vez que vou comprá-la...Flavio Tuix wrote:(...)Smurfete depois vai pro rolo.
abrax
Tem alguma coisa errada aí.raulfragoso wrote:Segue a minha Tarmagilda, sabatinem à vontade![]()
[ Imagem ]
Ah, mês que vem (na verdade quando os Correios entregarem) eu trocarei os suportes de bidon e também um guidão compacto.
Oh...belíssima!Flavio Tuix wrote:Marcelo Marino wrote:Cacete, mais uma?
Grupo Record?
Só a borracha do ergo mesmo. A posição deles está bacana, lá em cima no guidão, pena que no meu não da para por assim.
Hehehe, valeu Marino.
A Smurfete foi desmontada pra montar a Zero7
A bike da patroa eu vou montar e vender e ela se deu bem, vai ficar com a She-Ra.
Smurfete depois vai pro rolo.
abrax
muito bonita!!! essas rodas combinaram muito bem com a bike!! tmb hoods azuis kkkkFlavio Tuix wrote:Dêem Pitacos na nova bike entao.
Ja digo de antemão q os hoods azuis são oriundos da aposentada Smurfete, q em breve retornará. Colocarei Preto ou Vermelho.
O selim tb vai sair, vou colocar um preto com vermelho ou todo preto.
O avanço é Specialized e pesado, depois trocarei tb.
Aceito pitacos.
[ Imagem ]
abrax
bacana a bike hein!! perfeita... meu cunhado tem uma dessa!! só pra não deixar passar em branco... alinhar o bico... com a marca do pneu kkkkraulfragoso wrote:Segue a minha Tarmagilda, sabatinem à vontade![]()
[ Imagem ]
Ah, mês que vem (na verdade quando os Correios entregarem) eu trocarei os suportes de bidon e também um guidão compacto.
Pare de comprar bikes e compra um PM de uma vez!!!Flavio Tuix wrote:Dêem Pitacos na nova bike entao.