Nova Look 795
-
- Membro
Nova Look 795
Lançamento da sucessora da 695:
http://www.bikeradar.com/road/news/arti ... ook-41950/" target="_blank
Sem pedais e equipada com o Sram Red 22 ela pesa 5,77kg, preço só do frameset a bagatela de Eur 5.200,00, o freio integrado no meio do garfo é coisa de louco, a Look afirma que ela é 11% mais eficiente aerodinamicamente que a 695.
http://www.bikeradar.com/road/news/arti ... ook-41950/" target="_blank
Sem pedais e equipada com o Sram Red 22 ela pesa 5,77kg, preço só do frameset a bagatela de Eur 5.200,00, o freio integrado no meio do garfo é coisa de louco, a Look afirma que ela é 11% mais eficiente aerodinamicamente que a 695.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Re: Nova Look 795
foi o q o PH tava falando no topico dos TT:
Esse avanço ai deve ser foda de dar regulagem. Olha como eh "integrado".
Acho lindo, mas a regulagem deve ser PICA.
abrax
Esse avanço ai deve ser foda de dar regulagem. Olha como eh "integrado".
Acho lindo, mas a regulagem deve ser PICA.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
bicho estranho...
não curti a mesa, curti o freio integrado no garfo e vomito toda vez que vejo esse freio direct mount.
sinal de velhice? quanto mais vejo as bikes novas mais gosto das velhas.
sinal de velhice? quanto mais vejo as bikes novas mais gosto das velhas.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Olha, não sou muito de ligar para a aparência das coisas. Mas essa bike é feia pra caralho.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Eu acho que Look tem uma característica positiva que é a de sempre extrapolar um pouco nas inovações, talvez abrindo caminho para outros fabricantes lançarem algo "menos revolucionário".
Por exemplo. essa mesa integrada é linda, mas é um tiro no pé. Tirando o ajuste de angulação (limitado) no resto a frente é quase fixa na mesma posição. O canote tem o problema dos quadros integrados, ou seja, cortou fudeu.
Mas ainda a pior parte é esse raio de movimento central único da look. É algo lindo e maravilho até quebrar, dai você vai perder 1 mês no melhor dos casos até conseguir achar outro.
Mas a bike é linda, é inegável.
Por exemplo. essa mesa integrada é linda, mas é um tiro no pé. Tirando o ajuste de angulação (limitado) no resto a frente é quase fixa na mesma posição. O canote tem o problema dos quadros integrados, ou seja, cortou fudeu.
Mas ainda a pior parte é esse raio de movimento central único da look. É algo lindo e maravilho até quebrar, dai você vai perder 1 mês no melhor dos casos até conseguir achar outro.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
PH, errou feio em duas coisas: a mesa pode ser substituida por mesas comuns, assim como ocorre na 695 e na 675 (eu tenho uma 695 e ja usei umas 3 mesas diferentes nela, sem problema algum). E se quiser manter a original, o ajuste de angulação tem 17 (DEZESSETE) angulos possiveis e o cara pode substituir a que vier por outra de tamanho maior ou menor. O outro erro é no canote - nao tem essa de cortou, fudeu. Além de ela permitir colocar espaçadores de até 4cm depois de cortada, ainda tem o canote RSP que pode ser comprado à parte e funciona com abraçadeira, como um canote normal (não-ISP). É bom ressaltar, pra quem tem medo de comprar quadro ISP usado/cortado, que na MAIORIA das vezes, vc vai comprar o quadro de alguem que tenha altura quase igual à sua - mesmo que o cara seja 2-3cm mais alto ou mais baixo, sempre vai dar pra cortar mais um pouco o canote ou colocar alguns espaçadores e ajustar milimetricamente a altura pro novo dono.PH wrote: Por exemplo. essa mesa integrada é linda, mas é um tiro no pé. Tirando o ajuste de angulação (limitado) no resto a frente é quase fixa na mesma posição. O canote tem o problema dos quadros integrados, ou seja, cortou fudeu.
Já na ultima coisa eu concordo plenamente: BIKE LINDA!!!! AMEI!!!
obs: a pedivela ate tem o inconveniente de nao existir um powermeter de aranha pra instalar nela (tem q recorrer a adaptador de rolamento e pedivela de terceiro) - mas em relação ao medo de quebrar, pode eskecer... o troço é FORTE, RESISTENTE e RÍGIDO pra car*lho... sem contar q nao dá folga nunca, pois é uma peça monobloco, maciça, totalmente em fibra de carbono - se for falar da leveza entao...
Carvalho, voce está correto, permite o uso de mesas normais. Mas ai você gastou para ter uma bike com a frente integrada e mais aerodinâmica possível e terminou como uma bike "normal"....
O canote não tem jeito, uma vez que voce tirou material só volta colando denovo. Vai dar regulagem obviamente mas o quadro não está mais lá, esse é o meu ponto.
Quanto ao pedivela não tenho nenhuma objeção, acho bem interessante. Minha birra é com o rolamento do central, que é do tamanho de uma mão fechada e da problema como qualquer outro central. Já vi uma aqui encostada esperando o bendito rolamento...
O canote não tem jeito, uma vez que voce tirou material só volta colando denovo. Vai dar regulagem obviamente mas o quadro não está mais lá, esse é o meu ponto.
Quanto ao pedivela não tenho nenhuma objeção, acho bem interessante. Minha birra é com o rolamento do central, que é do tamanho de uma mão fechada e da problema como qualquer outro central. Já vi uma aqui encostada esperando o bendito rolamento...
Eu achei estranha, parece que tá meio amassada. Nem a pintura "mondrian" salvou.
A 695 é mais bonita.
A 695 é mais bonita.
-
- Membro
Em relacao à mesa, eu quis dizer q (na PIOR das hipoteses) se nao der ajuste com a q vier na bike, pode trocar por outra em medida diferente - do mesmo modelo ou das tradicionais.PH wrote:Carvalho, voce está correto, permite o uso de mesas normais. Mas ai você gastou para ter uma bike com a frente integrada e mais aerodinâmica possível e terminou como uma bike "normal"....
Sim, canote ISP cortado nao tem mais como voltar - mas a minha pergunta é: se mesmo cortado ainda tem como ajustar (com espacadores ou cortando mais), que problema tem?
Po, aki na provincia de JF tem rolamento 65mm pra ela, mesmas medidas, mesmas specs...
Essa q ficou encostada aí foi com certeza pq o cara nao procurou direito - no ebay tb acha facil.
Carvalho, voce chegou a viajar com a bike alguma vez no bala-bike? O canote ISP chega a atrapalhar nesse caso?
-
- Membro
Viajei 4 vezes com mala bike - tres qdo tinha uma scott addict isp, uma com a look.
Nunca atrapalhou. Nem o selim eu tirava. Meu quadro é M-54cm.
Nunca atrapalhou. Nem o selim eu tirava. Meu quadro é M-54cm.
tive uma 595 e foi a bike que tive que mais me deixa saudades. Fui pra França fazer o L'etape com ela e tive que pegar emprestado um case mole grandão de um amigo pq em case rígido ela não entrava nem a pau. Eu achei maravilhosa essa 695. Pra mim a Look é uma bike de qualidade animal e consegue aliar a isso uma originalidade e exclusividade únicas.
Ahhh tive um problema só com a 595... tenho ácido úrico alto então meu suor é corrosivo feito a baba do Aliem...kkkk o verniz do top tube dela começou a descascar depois de uns 2 anos de uso... tive que mandar refazer...
Ahhh tive um problema só com a 595... tenho ácido úrico alto então meu suor é corrosivo feito a baba do Aliem...kkkk o verniz do top tube dela começou a descascar depois de uns 2 anos de uso... tive que mandar refazer...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
qualquer um aqui do fórum pegava...
-
- Membro
é bom lembrar q existem mala-bikes e mala-bikes... na minha cabia ate quadro 58 com ISP inteiro... mas tem umas q ja fica apertado ate pra quadro 56 convencional... akelas da thule sao compridas e estreitas, geralmente fica dificil colocar bike ISP nelas, quase sempre tem q remover o carrinho/selim.roddrigo wrote: Fui pra França fazer o L'etape com ela e tive que pegar emprestado um case mole grandão de um amigo pq em case rígido ela não entrava nem a pau.