Desafio de Ciclismo Caixa - 6h
-
- Membro
Desafio de Ciclismo Caixa - 6h
http://www.sportpass.com.br/eventos.asp ... lismo_emkt" target="_blank
Está aí um tipo de prova que sempre tive vontade de participar. As mais longas, 12h ou 24h devem ser mais legais, mas são mais comuns no MTB.
Se alguém se animar eu me candidato a ser responsável por afundar a equipe.
Está aí um tipo de prova que sempre tive vontade de participar. As mais longas, 12h ou 24h devem ser mais legais, mas são mais comuns no MTB.
Se alguém se animar eu me candidato a ser responsável por afundar a equipe.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Re: Desafio de Ciclismo Caixa - 6h
eu vou nessa birosca aí... se quiserem formar um quarteto é só avisar, senão vou na solo...
Mês que vem eu decido, mas gostei da ideia, estou pensando em arrumar um pangaré do meu nível para ir em dupla.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Achei legal tbm... mas minha prioridade é o Granfondo. Caso dê, acho q entro na brincadeira tbm!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Gostei!!!! Vou ficar de olho no percurso...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
parece bem legal, se formar uma equipe de peso (gordax) eu topo.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Tô inscrito na categoria solo... vai ser bem divertido. Ou sofrido. Ou os dois?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
pessoal, sei que é meio difícil essa pergunta que eu vou fazer...
Mas, a média de velocidade do pessoal em um desafio desse é por volta de quanto ?
Mas, a média de velocidade do pessoal em um desafio desse é por volta de quanto ?
-
- Membro
saiu o percurso, circuito de 7km. Acho que vou nessa...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Virgem! Nem deve ventar nesse descampado. 

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Magnus, onde vc viu o percurso?
No site da prova consta "em breve", e só no regulamento que é mencionado o circuito de 7km...
No site da prova consta "em breve", e só no regulamento que é mencionado o circuito de 7km...
Neste site: http://www.desafiodeciclismo.com.br/, tem o percurso sobre foto de satélite, é fácil de achar no google earth e traçar a altimetria (parece tranquila).edinho wrote:Magnus, onde vc viu o percurso?
Eita bergo, quando vi não tinha. Fechei o navegador, fui fazer outra coisa e voltei em cinco minutos. Abri o navegador e fui no site da prova, tava la o download do percurso... Vai entender!
Aproveitando, alguém levantou a altimetria do local como o Bergo sugeriu?
Aproveitando, alguém levantou a altimetria do local como o Bergo sugeriu?
Bergo, obrigado!
Em breve vou dar um pulo no local da prova para conferir as condições do asfalto e a altimetria. Ao vivo é sempre melhor.
Daí posto as informações aqui pra ajudar quem vai pra prova.
Em breve vou dar um pulo no local da prova para conferir as condições do asfalto e a altimetria. Ao vivo é sempre melhor.
Daí posto as informações aqui pra ajudar quem vai pra prova.

Postei no inominado e repito aqui:
Estive no circuito ontem, aproveitando uma viagem de trabalho. O asfalto é impecável e não tem nenhum buraco, emenda, canaleta ou valeta.
Em cada volta de 7km tem uns 3 quarteirões de subida, todos separados um do outro por trechos planos/falsos plaos. As subidas não são muito inclinadas, mas acredito que seja o suficiente para minar as forças com o passar das horas.
Ah, venta bastante por lá... a dosagem do esforço vai ser fundamental!
Abs!
Estive no circuito ontem, aproveitando uma viagem de trabalho. O asfalto é impecável e não tem nenhum buraco, emenda, canaleta ou valeta.
Em cada volta de 7km tem uns 3 quarteirões de subida, todos separados um do outro por trechos planos/falsos plaos. As subidas não são muito inclinadas, mas acredito que seja o suficiente para minar as forças com o passar das horas.
Ah, venta bastante por lá... a dosagem do esforço vai ser fundamental!
Abs!
Last edited by edinho on Tue 29 Jul 2014 23:16, edited 1 time in total.
-
- Membro
Valeu, Edinho.edinho wrote:Postei no inominado e repito aqui:
Ah, centa bastante por lá... a dosagem do esforço vai ser fundamental!
Abs!

Pessoal,
Em 14/12 vai acontecer a 2º etapa do Desafio Caixa. Quem foi na 1º poderia me dizer o que achou, principalmente da organização da prova? Eu iria para a Copa VO2 mas agora, em cima da hora, me ligaram falando que foi cancelada.
Alguém vai para essa prova em dezembro?
Abraços!
Em 14/12 vai acontecer a 2º etapa do Desafio Caixa. Quem foi na 1º poderia me dizer o que achou, principalmente da organização da prova? Eu iria para a Copa VO2 mas agora, em cima da hora, me ligaram falando que foi cancelada.
Alguém vai para essa prova em dezembro?
Abraços!
Prova muito bem organizada, asfalto impecável e não tem uma sombra sequer no circuito. Água e Gatorade gelados a prova toda, sem miséria, café da manhã na faixa, macarrão no almoço, massagistas durante a prova e sorvete na chegada. Atletas muito bem tratados o tempo todo.
Achei o evento muito legal. Estou na solo de novo dia 14/12. Recomendo!
Achei o evento muito legal. Estou na solo de novo dia 14/12. Recomendo!
Irado hein, quem sabe numa proxima edição eu já esteja em condições de terminar algo dessa grandeza.
Sorte ae pra quem vai.
Sorte ae pra quem vai.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Edinho,
O ano passado você fez solo também? Dá pra aguentar a pegada?
Estava pensando em arrumar alguém para ir em dupla, pois não sei se os gambitos aguentam horas de pedal...
Abraço
O ano passado você fez solo também? Dá pra aguentar a pegada?
Estava pensando em arrumar alguém para ir em dupla, pois não sei se os gambitos aguentam horas de pedal...
Abraço
Galera,
Alguém se anima pra montar uma equipe? Dupla ou quarteto...
Alguém se anima pra montar uma equipe? Dupla ou quarteto...