[Possibilidade] Audax fora de época - Campos do Jordão

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
gtavares
Membro

[Possibilidade] Audax fora de época - Campos do Jordão

Post by gtavares »

No final do ano passado, fiz o Audax de Campos mas não cheguei a completar o percurso. Fiquei bem chateado e com muita vontade de fazer novamente mas como essa clássica só acontece no final da temporada, queria saber se ninguém anima de fazer.

Minha idéia é pegar um fds (as muies podem ficar no Hotel) e fazer o memso percurso. Todas as cidades tem lugar para comer e as estradas são vicinais.

É só uma ideia... :D

Percurso: http://www.bikely.com/maps/bike-path/au ... 07-12-2013" target="_blank
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: [Possibilidade] Audax fora de época - Campos do Jordão

Post by agorasim »

curiosidade, não completou pq?

me arrependi pq não fui pra esse audax...agora está tenso fazer qlq programação, pois vai rolar o 400km, 600km e o 1000km em curto espaço de tempo entre um e outro

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Muita dor nas costas e como meus pais e namorada estavam "me acompanhando" o pscicológico bateu e acabei desistindo...Outros fatores que contribuiram foi que estava MUITO quente, apesar de estar fazendo bastante treino de subida, não estava fazendo pedais muito longos e estava vindo de duas gripes intercaladas.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Veja quando vai ser, Gtavares, pois eu estou dentro dessa aí! O plano é subir a Serra Velha? Fiz isso há exatamente um mês com a turma do Pelote.
abraço.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Adoraria colaborar com seu audax mas só conseguiria 1/3 desse trajeto.
gtavares
Membro

Post by gtavares »

O plano é bem mais que a Serra Velha, o Audax sai de Tremembe, vai até São Francisco Xavier, sobe até Campos e volta até Tremembé. A idéia era fazer entre os dias 23 e 27/6 mas como ninguém se habilitou acho que vou acabar fazendo um solo lá mesmo...

Provavelmente vou sair de Campos, descer a Serra Nova até Tremembé e subir a Serra Velha até Campos.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Eu topo mais pra frente, esta epoca e frio e caro.
Minha sugestao pra quem nunca fez e ir pro Paiol, e mais facil do que falam e a paisagem vale a pena.
Gili
Membro

Post by Gili »

Dá pra mim ainda nao.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Aerotech tour wrote:Eu topo mais pra frente, esta epoca e frio e caro.
Minha sugestao pra quem nunca fez e ir pro Paiol, e mais facil do que falam e a paisagem vale a pena.
O japonês está certo. Friozão do cão chupando manga do avesso. E será logo depois da prova de Botucatu... mas eu topo mais pra frente, sim!
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Mais pra frente eu tipo tbm.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Vamos alimentar a ideia então !

Já que vou estar lá, estou planejando dois pedais:

1)Campos do Jordão > Serra Velha > Pico do Itapeva (acho que foi o percurso do encontro, né ?)
2) Paiol
adalberto melo
Membro

Post by adalberto melo »

Gtavares,, vou estar em SBS nessa época...vamo vendo sim.. minha ideia era descer ate Monteiro Lobato e dela subir ate Campos,,mesmo trajeto do Claro100K..
romanetto
Membro

Post by romanetto »

gtavares wrote:Vamos alimentar a ideia então !

Já que vou estar lá, estou planejando dois pedais:

1)Campos do Jordão > Serra Velha > Pico do Itapeva (acho que foi o percurso do encontro, né ?)
2) Paiol
Isso, saímos de Santo Antonio do Pinhal, subimos pela Serra Velha até Campos do Jordão, seguimos viagem pela cidade até Pindamonhagaba (o Pico de Itapeva) e descemos pela nova. Bom, se eu não disse algum percurso errado por desconhecer o nome, foi isso.
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

adalberto melo wrote:Gtavares,, vou estar em SBS nessa época...vamo vendo sim.. minha ideia era descer ate Monteiro Lobato e dela subir ate Campos,,mesmo trajeto do Claro100K..
Esse percurso é bem legal, 120 km com 3 subidas indo no sentido Campos.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
adalberto melo
Membro

Post by adalberto melo »

""Isso, saímos de Santo Antonio do Pinhal, subimos pela Serra Velha até Campos do Jordão, seguimos viagem pela cidade até Pindamonhagaba (o Pico de Itapeva) e descemos pela nova. Bom, se eu não disse algum percurso errado por desconhecer o nome, foi isso.""
Falaaa Roma...Pinda é no peh da serra ,então tem que descer a serra pra chegar la.
dirmt
Membro

Post by dirmt »

opa, to dentro
romanetto
Membro

Post by romanetto »

adalberto melo wrote:""Isso, saímos de Santo Antonio do Pinhal, subimos pela Serra Velha até Campos do Jordão, seguimos viagem pela cidade até Pindamonhagaba (o Pico de Itapeva) e descemos pela nova. Bom, se eu não disse algum percurso errado por desconhecer o nome, foi isso.""
Falaaa Roma...Pinda é no peh da serra ,então tem que descer a serra pra chegar la.
É nóis, moleque!
Que pena que você não foi conosco, Adalberto, para o rolê do Pelote. Você era até então a testemunha viva de que eu chamava a turma à comunhão da amizade sem ser correspondido (exceto você, o único cara que não furou na República, na final do Tour). Mas aqui a galera não fura! :)
Neste próximo, estou dentro. Esse rolê é fantástico!
Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Zozão
Membro

Post by Zozão »

o legal do Audax campos são os primeiros 100km depois fica chato (se for o mesmo percurso que fiz em 2012)
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Zozão wrote:o legal do Audax campos são os primeiros 100km depois fica chato (se for o mesmo percurso que fiz em 2012)
O Audax Campos são 200, não é? Por que razão fica chato, Zozão?
دفاعا عن فلسطين
adalberto melo
Membro

Post by adalberto melo »

Eia Zozao.... creio que o que vc fez,, foi o que , após a descida de Campos, seguia ate o Frango Assado na Carvalho Pinto, trajeto cansativo mesmo... POREM esse que o Tavares quer fazer é outro, muito puxado tbm, mas, mais legal.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Segue strava do 200
Bateria acabou antes da hora, mas imagina a bola quadrada junto da verde.

http://www.strava.com/activities/99117080" target="_blank
Zozão
Membro

Post by Zozão »

romanetto wrote:
Zozão wrote:o legal do Audax campos são os primeiros 100km depois fica chato (se for o mesmo percurso que fiz em 2012)
O Audax Campos são 200, não é? Por que razão fica chato, Zozão?
então os primeiros 100km é serra e centro de campos, depois são 100km de carvalho pinto, essa parte da carvalho da achei entediante
Mas foi um audax marcante, foi meu primeiro, cansei, mas valeu a pena.
Image
Zozão
Membro

Post by Zozão »

adalberto melo wrote:Eia Zozao.... creio que o que vc fez,, foi o que , após a descida de Campos, seguia ate o Frango Assado na Carvalho Pinto, trajeto cansativo mesmo... POREM esse que o Tavares quer fazer é outro, muito puxado tbm, mas, mais legal.
foi esse mesmo Adalba, alias acho que esse que nos encontramos no posto na hora de ir embora.

vou olhar no detalhe esse trajeto do tavares
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu curti o percurso, japonês! Vamos ver agora se faremos todos juntos desta próxima vez. Na minha subida de Campos eu tinha doado sangue havia três dias, e vocês sabem que isso diminui fortemente os hematócritos... mas agora farei melhor, pois como tive dengue ficarei um bom tempo sem doar sangue e então farei a parada limpo (no meu caso, limpo não significa não estar otimizado pelo doping, mas não prejudicado pela doação :D).
دفاعا عن فلسطين
Post Reply