Pedal SP sábado 17/Mai
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP sábado 17/Mai
Praca Pan 0700
Aldeia via Anhanguera, vai e volta
http://www.strava.com/activities/139522859" target="_blank
(Strava do Otsuka)
Aldeia via Anhanguera, vai e volta
http://www.strava.com/activities/139522859" target="_blank
(Strava do Otsuka)
Re: Pedal SP sábado 17/Mai
Irei pra sofrer...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
não vou confirmar, pois tô com uma obra no apê pra terminar no sábado...
mas se der certo, as 7 apareço lá pela praça como de costume!
E aí é naquele esquema... bora sofrer! hahaha
E o legal é que a cada rolê a galera tá aumentando! Os treinos estão ficando legais! Mais roda pra sugar qndo o cansaço apertar! kkk
mas se der certo, as 7 apareço lá pela praça como de costume!
E aí é naquele esquema... bora sofrer! hahaha
E o legal é que a cada rolê a galera tá aumentando! Os treinos estão ficando legais! Mais roda pra sugar qndo o cansaço apertar! kkk

-
- Membro
Eu vou ficar de boa nesse role, so de roda.
Nesse sabado acho que comentei, a ultima vez que tive caibras (que me lembro) foi no Granfondo de Ubatuba de 2012.
Nesse sabado acho que comentei, a ultima vez que tive caibras (que me lembro) foi no Granfondo de Ubatuba de 2012.
Hummm parece ser bem legal mas como ainda é segunda, poe meu nome a lapis ! 

Se eu estiver bem de minha dengue, irei. Estou com dengue, a febre é bruta...

Last edited by romanetto on Tue 10 Jun 2014 12:58, edited 2 times in total.
دفاعا عن فلسطين
Esse é bom de fazer. 

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Pô, tenho um casamento na hora do almoço neste sábado, senão iria fácil...
Pedal do jeito que eu gosto: com pirambeira
Pedal do jeito que eu gosto: com pirambeira

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Bom mesmo, foi aquele que passamos no condomínio da história do maluco que caiu com o carro no lago né?Cebo wrote:Esse é bom de fazer.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Já tive. Durou 7 dias depois da primeira febre. Peguei na cidade do Kinbold onde o ex prefeito teve a brilhante ideia de plantar Bromeliasromanetto wrote:Se eu estiver bem de minha dengue, irei. Estou com dengue, a febre é bruta...
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Teve o caso que diluíram demais o veneno que era jogado nas ruas, e não funcionou.

Eita...heringer wrote:Já tive. Durou 7 dias depois da primeira febre. Peguei na cidade do Kinbold onde o ex prefeito teve a brilhante ideia de plantar Bromeliasromanetto wrote:Se eu estiver bem de minha dengue, irei. Estou com dengue, a febre é bruta...
Eu comecei com febre na quinta, mas não dei bola. No sábado fiquei quebrado e não fui pedalar. Domingo pedalei mas não aguentei e depois a febre foi para a altura e eu tremia demais. Agora estabilizou e estou legal. Creio que sábado estarei bem, mas ainda não o suficiente para acompanhar o Paulo e cia... os caras são muito rápidos...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
E esse mesmo.marcoaleite wrote:Bom mesmo, foi aquele que passamos no condomínio da história do maluco que caiu com o carro no lago né?Cebo wrote:Esse é bom de fazer.
So que inves de irmos pela Castelo, vamos pelas costas, pela Anhanguera.
Podemos dar uma volta no lago, pra quem nunca foi, e legal de conhecer.
opa, acho que irei conhecer a galera do pelote sábado.
Hummm parece ser bem legal mas como ainda é terça, poe meu nome a lapis !
na verdade estou com bico do taco da sapatilha quebrado e anda soltando com certa facilidade, como um colega me prometeu arrumar um taco pra mim quinta...estou confiante^^
Hummm parece ser bem legal mas como ainda é terça, poe meu nome a lapis !
na verdade estou com bico do taco da sapatilha quebrado e anda soltando com certa facilidade, como um colega me prometeu arrumar um taco pra mim quinta...estou confiante^^
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Não poderei ir...esqueci que tinha o replay do Hopi Hari (a patroa tinha marcado)...
Se eu voltar vivo, treino no domingão.
Se eu voltar vivo, treino no domingão.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Boa noite, pessoal !
Tenho apenas uma dúvida. Não rola treino de domingo ????
E qual a sugestão para começar a treinar com vc's ? Digo, ainda não sou craque com a speed, então qual o trajeto mais tranquilo, no meu caso ????
Grato pela atenção ! E desculpe o transtorno !
Abc,
Neno
E qual a sugestão para começar a treinar com vc's ? Digo, ainda não sou craque com a speed, então qual o trajeto mais tranquilo, no meu caso ????
Abc,
Neno
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Marcelo contieri
Opa!!!
Vamos lá...
Vamos lá...
Não vou poder ir msm... Preciso acompanhar um negócio no apê! mas sábado acaba! espero eu!
Domingo vou no TJ! O treino melhorou bem do que era no começo, média acima de 40 já!
Domingo vou no TJ! O treino melhorou bem do que era no começo, média acima de 40 já!

Esse fim de semana é de descanso pra mim.
Pra quem for pedalar, bom pedal!

Pra quem for pedalar, bom pedal!

-
- Membro
Bora lá
Confirmados:
Aero
Agorasim
Marcelo
A confirmar:
GTavares
Roma
Cebo
Zozao
Uma parada na padoca chique lá de Aldeia e volta.
Quem nunca fez esse caminho, sugiro imprimir o mapa. Caminho é cheio de entradas/saídas.
Confirmados:
Aero
Agorasim
Marcelo
A confirmar:
GTavares
Roma
Cebo
Zozao
Uma parada na padoca chique lá de Aldeia e volta.
Quem nunca fez esse caminho, sugiro imprimir o mapa. Caminho é cheio de entradas/saídas.
-
- Membro
Quando vi esse nick pensei que era o Neno do PJ.Neno2014sp wrote:Boa noite, pessoal !
Abc,
Neno
De domingo geralmente o pessoal vai para o PJ ou TJ, que sai 0730 embaixo da Ponte Cidade Jardim, sentido bairro.
Tem também os treinos na Caminhos do mar, que é um ótimo treino para iniciantes, procura por Tufo de Algodão no Facebook.
Sem falar na ciclovia, que é um bom local para treinos. Procura fugir de andar em vácuo, para treinar mais.
Outro local bem legal para treinar é a Romeiros. Pode deixar o carro em Pirapora do Bom jesus, ir para Cabreuva e voltar.
Parece que de domingo o pessoal tem evitado a Caminhos do Mar, o pelotão do Tufo mesmo só roda lá no sábado e de domingo vão para a estrada de Paranapiacaba.
A estrada velha voltou a ter visitação (com agendamento prévio) e o tráfego de carros aumentou muito.
Neno, se vc estiver perto da zona leste ou norte, outro local de treino é a base área de Guarulhos.
Treino show de bola tb é ir de carro até Mairiporã e fazer a Estrada do Rio Acima até Nazaré Paulista.
A estrada velha voltou a ter visitação (com agendamento prévio) e o tráfego de carros aumentou muito.
Neno, se vc estiver perto da zona leste ou norte, outro local de treino é a base área de Guarulhos.
Treino show de bola tb é ir de carro até Mairiporã e fazer a Estrada do Rio Acima até Nazaré Paulista.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Confirmado...Caraio que caminho de rato !! Vou desenhar no Garmin para não me perder !!
Last edited by gtavares on Thu 15 May 2014 15:05, edited 1 time in total.
takinhos na mão, que dizer na sapatilha^^....só que uma bendita gripe me pegou desde ontem a tarde e acompanhada de dores nas regiões do pescoço ao virar a cabeça e nos bicips (muco como diz lá na paraíba \o/). estou desconfiado que possa ser dengue....mais hj de manhã levantei cedo com pouco de febre e as dores nada muito forte, peguei a magrela e me mandei pra ciclovia (ate pq tinha combinado de pegar os takinhos lá com JP, o famoso ceara, que me fez uma doação "cabra bão" rs) e acreditem estou me sentindo bem melhor....estou animado pro roler na estrada \o/
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Galera, não vou poder ir desta vez. Embora eu esteja me recuperando paulatinamente, não vou abusar da sorte. Vou no próximo!! Desejo a todos um ótimo e divertido treino! Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Também vou.
Desenhei o caminho entre Polvilho e Aldeia da Serra no Garmin...Não consigo desenhar a parte da Anhanguera !
http://connect.garmin.com/course/6597560

http://connect.garmin.com/course/6597560

Ele não considera a Anhanguera uma via "usável". Quando for assim, desmarca a opção "Stay on roads", marca o trajeto manual e depois pode selecionar de novo pra continuar o trajeto.