Se o Joelho do Gilli melhorar suas chances diminuemDeniseDognini wrote:Categoria feminina. Acho que se nenhuma outra se apresentar, vou ser medalha de ouro.
Ubatuba é show, hein?

Se o Joelho do Gilli melhorar suas chances diminuemDeniseDognini wrote:Categoria feminina. Acho que se nenhuma outra se apresentar, vou ser medalha de ouro.
Ubatuba é show, hein?
segundo os comentários pra julho.romanetto wrote:Para quando ficará este terceiro encontro? Vamos começar a sugerir?
Quem sabe... talvez, final de março?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
magnus e aquela parada, de fazer alguns dias (3) de pedais seguidos, saindo da city de barreiros ambos os três...pra fazer algumas metas de montanhas (com bonificação...rsrs) e se divertir com a galera.? 20 de abril é feriadão e 1 de maio tbm ....algum outro feriadão numa data próxima?Magnus wrote:Eu não acho legal fazer encontro em feriados. Cidades cheias, estradas mais perigosas, patroas querendo passear, hotéis cheios e fechando só pacotes para o feriado inteiro ferrando a galera que quer ir num dia e voltar no outro...
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
agorasim wrote:magnus e aquela parada, de fazer alguns dias (3) de pedais seguidos, saindo da city de barreiros ambos os três...pra fazer algumas metas de montanhas (com bonificação...rsrs) e se divertir com a galera.? 20 de abril é feriadão e 1 de maio tbm ....algum outro feriadão numa data próxima?Magnus wrote:Eu não acho legal fazer encontro em feriados. Cidades cheias, estradas mais perigosas, patroas querendo passear, hotéis cheios e fechando só pacotes para o feriado inteiro ferrando a galera que quer ir num dia e voltar no outro...
agora já sobre o terceiro encontro do pelote....acho que poderia ser em junho ou julho sei lá....curto o lance de 2 encontros anuais como já citaram lá atras.(faria um encontro onde o primordial fosse o maior numero possível de peloteiro(a)s com percurso light e outro onde o percurso fosse mais desafiador, estilo penedo^^)
ftmonjardim wrote:Bom, eu fui o primeiro a ser contra encontro com muita subida, hoje sou o primeiro a ser contra encontro muito rolado.
A chance de dar merda no rolado é 10000000000x maior do que em relevo, pois querendo ou não vai muita gente sem tanta experiencia em andar em pelote.
E a ideia de "AAAAHH, mas vai tudo de boa, conversa fiada, sempre vai sair pancadaria e a chance de dar merda é grande."
Doido43 wrote:ftmonjardim wrote:Bom, eu fui o primeiro a ser contra encontro com muita subida, hoje sou o primeiro a ser contra encontro muito rolado.
A chance de dar merda no rolado é 10000000000x maior do que em relevo, pois querendo ou não vai muita gente sem tanta experiencia em andar em pelote.
E a ideia de "AAAAHH, mas vai tudo de boa, conversa fiada, sempre vai sair pancadaria e a chance de dar merda é grande."
Concordo, em termos.
Acho q o pedal em Ubatuba não é tão rolado assim, pois a estrada tem uma certa inclinação cansativa... quer dizer, rolado pra quem tem folego, condicionamento...
E sim, sempre vai rolar uma pancadaria simplesmente pq é legal, só que geralmente os que acompanham são os que tem mais experiencia e condicionamento, logo, sabem andar em pelotão (ou não, mas a maioria sim).
Não sei, acho Ubatuba um cenário adequado, pista larga, asfalto novo e bom, acostamento, chances de dia bonito e etc.
Acho Ubatuba ideal também, meio caminho para a galera do Rio e como voce disse, não é tão rolado e no acostamento não dá pra fazer um pelote muito "LARGO"Doido43 wrote:ftmonjardim wrote:Bom, eu fui o primeiro a ser contra encontro com muita subida, hoje sou o primeiro a ser contra encontro muito rolado.
Concordo, em termos.
Acho q o pedal em Ubatuba não é tão rolado assim, pois a estrada tem uma certa inclinação cansativa... quer dizer, rolado pra quem tem folego, condicionamento...
E sim, sempre vai rolar uma pancadaria simplesmente pq é legal, só que geralmente os que acompanham são os que tem mais experiencia e condicionamento, logo, sabem andar em pelotão (ou não, mas a maioria sim).
Não sei, acho Ubatuba um cenário adequado, pista larga, asfalto novo e bom, acostamento, chances de dia bonito e etc.